Página inicial
>
Designer de interiores in Maia, Porto
> Expoforma - Design de Espaços e Construção SA Análise
Expoforma - Design de Espaços e Construção SA
Designer De Interiores em Maia, Porto
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Tv. do Campo da Telheira 155 Arm. 6, 4470-828 Maia, Portugal
Avaliações

06/15/2018





Design e Construção de Espaços
VIAENSAIO-Controlo da Qualidade na Construção, Unipessoal, Lda
::
PROFIJECTO engenharia
::
BRUPAF, Engenharia e Construção, Lda
::
Casa VP
::
Proj3ct
Não há comentários para Expoforma - Design de Espaços e Construção SA. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Joao Janeiro: Excelente alojamento local. Local rústico, Colaboradores extremamente simpaticos, e preocupados com os clientes. Sitio relaxador, excelente para descansar. Óptimo pequeno almoço
2019-07-15 05:52:09
★
★
★
★
★
Luis Oliveira: Top!! Espaço idílico para estar em contacto com a natureza!! 5*
2020-02-15 04:52:10
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Expoforma - Design de Espaços e Construção SA
Excelente serviço prestado durante o Covid. Todos estavam mascarados e seus funcionários estão trabalhando em equipe, embora tenham pouco pessoal. Os senhores que nos ajudaram com o nosso Nintendo Switch foram maravilhosos, ele conhece bem o seu trabalho, também é compassivo com o seu trabalho. Entrámos e saímos em menos de 15 minutos.
Home Depot Rockford retirou o pedido de máscara da sua entrada e está permitindo a entrada de compradores sem máscaras. Quando questionei a política, o balconista disse que as regras mudam todos os dias e desde que você fique a dois metros de distância, não deve ser um problema. Mas nos corredores, isso nem sempre é possível e as máscaras ainda são recomendadas dentro de cada negócio, tanto quanto eu sei. Bem, estar levando nosso negócio do outro lado da rua para Lowes ou em qualquer lugar onde as máscaras são necessárias.
Entrei neste local para ajudar a minha filha a encontrar algumas coisas para redecorá-la e Connie, a gerente, disse-lhe para deixar a bolsa no balcão. Ela estava no processo de compra dos seus artigos e disse-lhe que a sua bolsa não era permitida. Eu tentei ser uma cristã perdoadora e dei-lhes uma segunda oportunidade quando pediram ao meu filho, que é menor, para ficar lá fora ao frio enquanto eu e o meu marido fazíamos compras. Que tipo de pai deixará um menor desacompanhado do lado de fora sem supervisão enquanto os pais gastam dinheiro no seu estabelecimento. Ela tem-nos seguido cada vez que entramos na loja. Apesar dos seus actos, comprei vários móveis grandes e ela não vai permitir que nenhum dos seus trabalhadores me ajude a carregar os móveis. Estou completamente farto da Connie e dos seus actos de preconceito e tenciono protestar contra este estabelecimento. Odeio que os outros funcionários tenham que sofrer com o comportamento da Connie. Mas rezo para que a Connie compreenda que os seus actos são injustos e injustos. Que ela pense duas vezes nos seus actos e na sua ignorância.