Página inicial
>
açougue in Vila Nova de Gaia, Porto
> Talho Cedro Análise
Talho Cedro
Açougue em Vila Nova de Gaia, Porto
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Gomes Eanes Azurara 96, 4400-167 Vila Nova de Gaia, Portugal
Avaliações

06/01/2020





Boa qualidade dos produtos e excelente atendimento.
Talhos Pessegueiro
::
Talho Água Viva
::
Carnes São Martinho
::
Talho Trás os Montes
::
Talhos Boavista - O Talho De Avelino & Cia., Lda.
Não há comentários para Talho Cedro. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Carlos Morais: Muito bom material. Atendimento personalizado. Sou cliente.
2019-10-15 05:58:19
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Talho Cedro
Gente simpática, lugar enorme e variedade, mas nada lá refletia as tendências atuais para nós, e os preços pareciam muito altos para não haver melhor qualidade ou estilo do que lugares como Arhaus, Pottery Barn, ou Restauração de Ferragens. As pessoas que lá trabalhavam acreditavam no que estavam a vender e isso era o que havia de bom nisso, mas infelizmente nada lá para nós.
Pessoal simpático e cortês. A loja está sempre limpa e os expositores são fáceis de experimentar. Com uma boa seleção para escolher. Vou voltar para um tapete de área... depois do meu cachorro ter passado a fase de mastigar. Tirei a minha meia reclinável!! É muito confortável! É fácil de creditar se você precisar. Eles também carregam todos os tipos de aparelhos, até mesmo artigos de manutenção de gramados!
Tive uma experiência muito má com o Cedric no departamento de tintas. Neste momento com o COVID19 eu entendo que as coisas são diferentes, mas o Cedric deixou claro que não estava ansioso para ajudar. Eu fiquei na linha de pintura ao lado da placa que dizia "LINE STARTS HERE" e ele não parava de me ignorar a mim e à minha mulher. Eu o chamei 3 vezes e ele olhou para ele e depois virou as costas. Minha esposa teve que literalmente caminhar até ele e perguntar-lhe se ele nos ajudaria por favor. A resposta dele foi: "Você é o único cliente na fila, você deveria ter subido". Ele não estava sendo útil e não deu nenhuma dica ou sugestão sobre pintura. Ele estava sendo curto e não estava disposto a fazer os requisitos mínimos para o seu trabalho. Minha esposa teve que falar com "Ronald", o gerente assistente, e contar-lhe o que estava acontecendo. O Ronald automaticamente foi e disse ao Cedric que estávamos a queixar-nos dele e isso piorou as coisas. Cedric disse a outra pessoa para acabar de nos ajudar porque ele ia almoçar. Mas antes disso ele decidiu simplesmente deslizar a tinta sobre o balcão e depois sair com uma atitude.