Página inicial
>
Loja de artigos para o lar in Matosinhos, Porto
> The art of dreaming Análise
Av. Dom Afonso Henriques 1118, 4450-011 Matosinhos, Portugal
Não há comentários para The art of dreaming. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Andrea Vasconcelos: Muito bom e uma variedade impressionante de artigos para arte e artesanatos.
2019-12-14 08:00:44
★
★
★
★
★
Sofia Fidalgo: Not just a souvenir, but an exclusive one! Exclusive designs, crafts made by Portuguese manufacturers, everything at this store is made with love, since the decoration, till the pleasure of knowing we bring a really special and original present/souvenir with us. Located at a beautiful place of the town, it's worth the visit, for, at least, try the delicious Port Wine on a chocolate cup Recommended.
2019-08-15 06:02:34
Comentários recentes sobre outros lugares próximos The art of dreaming
Eu quero começar por dizer que fiquei impressionado ao entrar nesta loja! Muitos anos atrás eu fui a uma loja de móveis para procurar e eles eram insistentes, mas não faziam ideia do que estavam a falar porque eu fiz a minha parte de procura de móveis, mas chegando a este local específico fiquei mais do que satisfeito com o conhecimento de todo o pessoal e todos foram muito úteis. Era um lugar quente, eu não queria sair. Não só encontrei a mobília perfeita que procurava, como também fiquei cheio de conhecimento de um funcionário que acredito que se chamava Konnor. Não havia uma única pergunta que eu fiz a este cavalheiro que ele não pudesse responder e rapidamente. Ninguém foi insistente, todos foram simpáticos e profissionais para não mencionar uma grande opção e opiniões que encontrei de cada pessoa que trabalhava naquele dia! Vocês têm uma ótima equipe e muito bem treinada, obrigado por esse Becker Furniture World! Muito satisfeito!
Este Home Depot é bom se você souber exatamente o que quer e entrar e conseguir. Mas não espere muita ajuda. Os vendedores são poucos e distantes. Tentei obter ajuda pedindo a três associados diferentes sem sucesso. Depois de esperar 20 minutos para alguém aparecer, fui até Menards e comprei um compressor e uma pistola de pregos lá. Disseram-me que só havia uma pessoa na loja que me podia ajudar com compressores e ele nunca apareceu.
Deixe um comentário para The art of dreaming