Página inicial
>
Loja de vinhos in Porto, Porto
> Taylor's Port Análise
Taylor's Port
Loja De Vinhos em Porto, Porto
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Praça D. Filipa de Lencastre, 4050-259 Porto, Portugal
Avaliações

09/15/2019





Loja contigua ao Hotel Infante de Sagres com uma ótima variedade de vinhos.
AB Valley Wines, Lda.
::
Winehouseportugal
::
Chlorophyla & Cº - WineHouse
::
Portugal Vineyards
::
Porto Réccua Vinhos
Não há comentários para Taylor's Port. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Helena Oliveira: Hoje dia 21 desloquei-me à Arcádia para tomar café pedi café e paguei. Dirigi-me ao balcão a aguardar que me entregassem o café. Após ter estado algum tempo a aguardar perguntei se estava alguém a atender. Perguntei pelo café. E apontaram para outra parte do balcão dizendo que estava ali. Eu referi que eu estava aqui. E a funcionária voltou a responder: mas o café está ali. Entretanto ela verificou que o café estava frio. Tiraram outro café sem pedir desculpa. Mostraram desdém para com o cliente e pouco profissionalismo.
2020-02-15 05:08:21
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Taylor's Port
Eu e a minha mulher decidimos que era altura de substituir o nosso sofá gasto por um novo. Decidimos ir a uma loja de vasos. De certo modo, fomos ajudados pela Sonia. A Sonia foi tão prestável e paciente na hora de escolher o sofá certo. Ela estava preparada para responder a qualquer pergunta que eu e minha esposa tivéssemos. Ela foi óptima a ajudar-nos a escolher o nosso novo sofá, e com certeza voltará no futuro para comprar electrodomésticos.
Terrível. As pessoas do esquadrão dos cromos não faziam ideia do que eu estava a falar quando lhes disse que o meu computador não estava a carregar. Eu dei-lhes o número da ordem de serviço do meu pedido anterior, quando o meu computador não estava a funcionar. Que acabei de receber deles há duas semanas. Eu dei-lhes o meu telefone para que pudessem ver os e-mails. E eles devolveram-me o meu telefone sem olhar para ele. Eles disseram que não podiam fazer nada porque eu não tinha os serviços de protecção deles. Mas eu tinha, porque outra razão estaria aqui. Por isso só estou a tentar perceber para onde é que eles estavam a olhar. Porque o tipo disse que não conseguia sequer encontrar o número da ordem de serviço quando lhe dei o meu telefone que tinha um e-mail da brigada dos cromos. Só sei que nunca mais vou voltar ao local do Conroe.