AUTO TUNEL

Oficina De Reparação Automóvel em Jovim, Porto
+351224087171
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado 9:30AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7:30PM
Terça-feira 9AM–7:30PM
Quarta-feira 9AM–7:30PM
Quinta-feira 9AM–7:30PM
Sexta-feira 9AM–7:30PM

R. do Túnel 45, 4510-130 Jovim, Portugal

Avaliações

Não há comentários para AUTO TUNEL. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
miguelcerejo: A confiança gerada e conquistada ao longo dos tempos
2020-03-14 07:37:53
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Daniel Casco: Soy cliente habitual de esta empresa, deje las llantas de mi coche personal una bbs detroit en 18" de gti y una me la trajeron mal y se la llevo de nuevo, a la semana siguiente me la trajo exactamente igual y se la volvio igual y la ultima vez me trajo la llanta sin el fallo de siempre pero rebajada en el plano mecanizado diamantado el doble de un punto de la llanta a otra de 4mm a 8mm en el otro extremo, hablo con Paulo el transportista ni me contesta los washaps ni llamadas, mando mail a fabrica y tampoco recibo respuesta. Es lo malo de pagar las 4 llantas al principio confiando en como trabajan antes. 1 mes sin llanta y te obligan a denunciarles. Llevan un par de años que la calidad y trato ya no es el que era.
2020-06-14 05:04:52

Comentários recentes sobre outros lugares próximos AUTO TUNEL

O meu nome é Erick Gutierrez Visitei esta loja Tive uma grande experiência A equipa da loja é muito profissional e amigável eles têm um bom atendimento ao cliente desde o mau da fita a todos os seus vendedores e técnicos é uma excelente loja Karina ela é uma pessoa muito útil ela tem um excelente serviço ao cliente ela tenta comprar o melhor e sente-se como se fosse a minha casa
Estive aqui algumas vezes e não tive o atendimento ao cliente que se esperava como padrão. Estava tentando comprar alguns itens nesta visita passada e quando cheguei ao balcão, fui informado que eles estavam reservados. Ok? Eles não foram retirados do estoque e ainda estavam na prateleira... Então disseram-me para aguardar em 0.010... Isso durou para sempre e ninguém me ligava ou me dava uma resposta. Eu fiquei ali a ser ignorado na esperança de me ir embora? Acabei por o fazer. Tenho quase a certeza que não vou voltar a este local.
História curta: poupe dinheiro, tempo, frustração e NÃO faça negócios com este lugar. Longa história: EXTREMELMENTE desorganizado e desonesto negócio. Gostaria de ter lido críticas antes de comprar. Resumindo, compraram uma porta de vidro "entrar mais fresco" em "como nova condição" e concordaram em guardá-la para mim. Ao comprá-la no eBay, mudaram o anúncio para dizer que estava estragada e quebrada - depois me informaram que só fizeram isso para evitar pagar taxas do eBay (deveria ter sido minha primeira pista de que eu cometi um erro).Ao pegar na geleira, não foi possível encontrá-la e foram duas viagens de volta para finalmente encontrá-la, "nós nos mudamos" foi a desculpa para a desorganização. Era uma unidade de congelamento e me disseram para aumentar a temperatura e não estava em ótimo estado. Para trás e para frente por mais de um mês, ouvindo desculpas, lidando com as mudanças de humor do Benny, onde um dia ele é apenas um velhote com a sua sorte e vai fazer tudo certo e no outro ele está frustrado (e cito, "decidiu não fazer nada porque somos humanos e podemos discordar" como ele desliga na minha cara), eu fiz MUITAS ofertas extremamente razoáveis para fazer esse "certo". Paguei $3.800 pelo refrigerador e até ofereci ao dono Benny, para me dar $2.000 em 4 pagamentos mensais e eu o deixaria e ele poderia revendê-lo, ao que ele finalmente concordou.Depois de deixar o freezer de volta para ele, ele disse que "este não é o mesmo cooler" e ao rever com sua equipe, eles não estão aceitando porque "não é a mesma coisa", embora todas as fotos anteriores correspondam exatamente à unidade que eu deixei para ele (Porque é exatamente a mesma unidade). O cooler agora senta-se de novo na sua posse para que eles vendam. Eles levaram 3.800 dólares por ele de mim, eu não recebi nada quando está tudo dito e feito & agora eles vão vendê-lo novamente para alguém. Eu não sou de escrever uma crítica para um negócio - é preciso MUITO para que eu faça isso. Eu estou fazendo isso simplesmente porque eu quero salvar os outros deste tipo de dor de cabeça. Por favor, evite este lugar.

Deixe um comentário para AUTO TUNEL