Página inicial
>
Hotel in Caldas de Aregos, Viseu
> Douro Marina Hotel & SPA Análise
Douro Marina Hotel & SPA
Hotel em Caldas de Aregos, Viseu
+351254870700 Avaliações: 109 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
140 Rua de Vila Nazaré, Portugal
Avaliações
06/15/2020
Espaço tranquilo situado numa zona portuaria. Bom pequeno almoço, confortável e acolhedor. Staff muito prestável.
06/15/2020
Hotel, quarto e todas as zonas comuns muito limpas. Staff muito útil, amigável e simpático. Infelizmente hotel está localizado na rua principal e estando na piscina exterior leva se com barulho todo da estrada ou de camião com motor ligado (durante meia hora) a descarregar mercadoria para o hotel por volta das 17h. Pequeno almoço bom. Pena não ter ovos mexidos meia hora antes de encerrar.
Piscina interior está acompanhanda por um banho turco, chuveiro e jacuzzi. Gostei muito do espaço. Só falta casa de banho.
06/15/2020
Adorei a estadia, os empregados são muito prestaveis, o hotel a nível de spa,bsuperou as minhas espectativas. Recomendo
Villa Spa Douro
::
Agrinho Suites & Spa
::
Na-Bé Lavender lodge and spa
::
Hotel Quinta da Cruz
::
Palace Hotel & Spa Astúrias
06/15/2020
O local é muito agradável. Bem localizado de frente às termas e junto ao rio. Hotel com 3 pisos, não gostei do quarto muito pequeno.
06/15/2020
Simpatia 5 estrelas, bom hotel, bons quartos.
06/15/2020
Adorei, fiquei na Suite desde logo encontei um quarto confortável, amplo e com banheira de hidromassagem. O SPA apesar de ser pequeno é acolhedor e a funcionar em perfeitas condições. O Staf é simpático, profissionais e sempre disponíveis. Variedade no Pequeno-almoço , uma excelente escolha, qualidade/preço para passar um fim de semana a dois.
06/15/2020
Experiência boa e para voltar novamente
06/15/2020
Staff simpático
Comida excelente
Paisagem magnífica
06/15/2020
The suite was smaller than advertised (35sqm vs 55sqm), no napkins available,they charge if you ask for room slippers. overall It was expected more for a four stars hotel, bit disapointed
06/15/2020
A paisagem do hotel é muito má... má!!!!
06/15/2020
Hotel muito bom. Com um excelente quarto e óptimo pequeno almoço.
06/15/2020
We arrived in the evening. Check in was very quick. We enjoyed the spa pool before going to dinner in town- the restaurant in the hotel was not open for dinner. I think we visited during the off season so it was quiet which we liked. The room was clean. A cot was already made up for our son. The room was quite large. I would recommend this hotel.
06/15/2020
Quarto fantástico, pequeno almoço bom e muita higiene em toda as comodidades
06/15/2020
Muito calmo, e staff simpático
06/15/2020
Bons quartos, colaboradores simpáticos e atenciosos, pequeno almoço bom.
Apenas o reparo da água da piscina interior que estava fria e apesar de comunicado na recepção não houve nenhuma melhoria, houve vários hóspedes a queixarem se do mesmo, para quem procura a piscina principalmente com crianças não vale a pena.
06/15/2020
Experiência para esquecer. Nada agradável. Pequeno almoço fraco com produtos de qualidade baixa. Isolamento dos quartos fraca... Enfim... Não entra nos meus padrões de qualidade..... Sem mais comentários. Nao experimentar....
06/15/2020
Simpatia. Optimo SPA recomenda-se.
06/15/2020
Bom pequeno almoço. Vista agradável, calmo.
06/15/2020
Está en un entorno privilegiado, muy bonito
06/15/2020
Bom local para escapadinha,EXELENTE para relaxar
06/15/2020
Hotel em Caldas de Aregos muito bem situado com vistas para o Rio Douro, não tem parque para automóveis mas tem piscina e SPA, à vários anos atrás visitei este estabelecimento, nessa altura tinha pessoal de serviço de grande qualidade e simpatia e boa aparência e uma boa gerência não esquecendo a boa comida, como aquilo mudou de gerência e de empregados, e como eu já à muito tempo que não frequento este hotel, não mais posso dizer
06/15/2020
Muito acolhedor. Staff fantástico. Excelente spa.
06/15/2020
A relação qualidade preço é exagerada
06/15/2020
Very interesting town. ..almost a ghost town off season. ...not sure what its like in season. Very sure all experience
06/15/2020
Muita simpatia, muito bom o pequeno almoço. Local ideal para sossego e relaxar. Higiene 5 estrelas.
06/15/2020
Hotel com condições físicas muito boas mas falta de organização da gerência
06/15/2020
Pequeno almoço fraco, sem ar condicionado no hotel, apenas nos quartos. Discussões com os funcionários e entre eles em frente aos hóspedes. Muito mau.
06/15/2020
Desde a recepção, ao quarto, ao staff, o restaurante lindíssimo com refeições excelentes, a localização, a fantástica esplanada com mesa de bilhar e lareira, tudo fenomenal! Mal espero por voltar!
06/15/2020
Hotel super familiar,aconchegante e mto bem gerenciado. Os empregados são bem atenciosos e prontos a atender no que for preciso. Pequeno almoço excelente e mto variado sem falar nos almoços e jantares que fizemos todos lá, comida delícia delícia. A senhora que lá é gerente tbm esta de parabéns, uma pessoa atenciosa simpatia e profissional naquilo que faz.
06/15/2020
Un lugar tranquilo, para quien busque un finde de relax.
06/15/2020
Calmo, sossegado. Atendimento simpático e atencioso . Muito limpo e excelente localização. O restaurante acolhedor e o pequeno almoço ótimo. Voltarei
06/15/2020
Agradável com simpatia e instalações aceitáveis. Julgo que será de alertar os funcionários que despejam o lixo nos contentores que estão no largo onde muitos estacionam os carros, para o facto de os deixarem abertos, com acesso aos muitos gatos de rua, que vasculham restos de comida deitando para fora e ocasionando uma impestacao de moscas e outros insetos que nos dificultam a entrada para os carros, para além do cheiro pouco agradável.
06/15/2020
Restaurante muito bom recomendo pela simpatia dos empregados e pela comida bem confecionada.
06/15/2020
Ne mérite pas 4 étoiles....piscine intérieur en parking...!!!! Aucune fenêtres.!!!!...sauna nul...aucun intérêt....
06/15/2020
Adorei a estadia, bom ambiente, muita higiene e muita simpatia por parte dos funcionários. Na minha opinião o único ponto negativo foi o restaurante, jantar muito mal confeccionado e sem direito a escolha. De resto TOP
06/15/2020
Hotel bastante razoável. Bom pequeno almoço, quartos espaçosos. Apenas o estado de conservação poderia ser melhor. Voltaria sem dúvida.
06/15/2020
Excelente hotel, comida boa e bom atendimento, staff 5 estrelas, tem uma boa localização vista para o rio
06/15/2020
Muito bom, só pecou no pequeno almoço, muitas opções e pouco qualidade. Fora isso foi uma experiência única.
06/15/2020
Servico top e condições muito acolhedoras
06/15/2020
Local super sossegado , hotel mto limpo , restaurante mto bom, comida bastante saborosa , pequeno almoço nada demais depende das pessoas k tem no hotel, a variedade muda totalmente de ter 10 hóspedes a ter 30 , tem os seus problemas , pessoal agradável contudo são 4 estrelas pequenas já vi 3 estrelas semelhantes
06/15/2020
Bom, pessoal atencioso, piscina porreira
06/15/2020
Um hotel de 4* que fica abaixo de muitos de 3*. Pequeno-almoço com pouca variedade, quartos com vistas para anexos degradados e com (pouca) vista de rio. Preços das refeições muito exagerados
06/15/2020
Hotel muito bom. Staff excelente. Recomendo.
06/15/2020
Óptimas comodidades e bom staff
03/15/2020
Local magnífico para descansar. Isolado mas com ótimas condições no interior. Staff simpático, o spa é divinal, muito limpo e quartos bem isolados (ou tivemos sorte com os vizinhos).
Recomenda-se
02/15/2020
No geral, é um bom hotel com bons serviços. O staff é simpático e prestável.
O spa é pequeno, mas de qualidade, só peca por não ter mais camas de descanso. O quarto onde ficamos tinha umas 'turbinas' de ar condicionado perto da janela, o que causou ruido a noite toda, tornando-se desconfortável para dormir. Esperava que um hotel 4* fosse tivesse mais conforto.
A refeição no restaurante é razoável, não sendo nada de especial, também não é má.
02/15/2020
Simpatia , vistas bonitas , p almoço muito agradável, quartos fofos , piscina simpática
01/15/2020
Uma passagem de ano fantástico em tudo desde o atendimento estadia ,Boa comida .
Tudo muito bom
01/15/2020
Foi uma passagem de ano para nunca mais lembrar, o jantar 5 estrelas, musica ambiente, pratos com elegância, bom gosto ,combinação de sabores extraordinários, mas depois das 24horas foi para esquecer musica alta ,apita o comboio ,mana no leite da cabrita, ou seja musica de garagem , nen me senti respeitada como cliente, enfim não recomendo para nenhum tipo de festa ...péssimo
01/15/2020
Não se conseguia estar na piscina, muito menos no jacuzzi! Intenso cheiro a cloro!
01/15/2020
Agradável, asseado, bom atendimento, calmo.
12/15/2019
Nada de negativo a apontar!! Os colaboradores são simpáticos, as refeições, sejam os pequenos almoços ou os jantares são bons e saborosos, e o SPA dá para relaxar... Recomendo, e até penso voltar novamente!!
12/15/2019
Sitio sossegado, calmo e relaxante.
11/15/2019
Muy buen servicio, buena comida y lugar tranquilo buenas vistas y tranquilo para pasear, muy recomendable para pasar unos dias
11/15/2019
A simpatia do staff . Um excelente serviço do hotel .
11/15/2019
Ora bem, o que dizer deste local ? Não costumo atribuir muita negatividade aos locais por onde passo, tento sempre como local guide dar a conhecer a parte boa e positiva.. mas.. desta vez não trago muito bom feedback, infelizmente.
Considero que este Hotel no meu ponto de vista ainda está a anos luz de um hotel 4 estrelas ... A única parte que achei 4 estrelas mesmo foi o preço..
Por onde começar!?
Logo a recepção encontramos 2 pessoas, não simpáticas mas atenciosas dispostos a dar informações ( Mas apenas as que peeguntarmos) caso contrário, se não perguntarmos, o único que vamos obter é uma pessoa robotizadas que diz tudo seguido sem parar.. algo deste género " bom dia, o seu quarto é o 222, o jantar e servido das 8 às 22 , tem acesso aquele spa naquele elevador a esquerda, para subir para o quarto pode subir pelo mesmo ou tem o acesso a direita nas escadas" .... e blá blá blá.. digamos que quase que uma hospedeira de bordo quando entramos num avião e faz a demonstração, assim meia a correr. Ainda na recepção sou informado que roupões para o spa são pagos á parte e tem um custo adicional de 2€ cada!! Corrijam me se estiver a dizer alguma asneira, mas eu já passei por imensos hotéis spa e penso que foi a primeira vez que me cobraram o roupão a parte!!
Quando chegamos ao quarto tinha Boa apresentação, apesar que era um quarto MINÚSCULO! A casa de banho é toda em mármore. Preparamo-nos para ir até ao Spa, um momento nosso, tendo na minha cabeça fechar os olhos e relaxar até a hora de ir jantar usufruído assim daquele momento, pelo qual até ao momento a experiência já não começava da melhor forma.
MEU DEUS!!!! Chego ao Spa e.... tinha tamanho minusculo onde cabiam para astar a vontade 6 pessoa.. a cima disso impensável.
Para estragar mais o momento, aquilo parecia mais que estava numa piscina municipal, cheia de crianças aos gritos e mesmo pais adultos que deixavam os filhos fazer tudo e mais alguma coisa . Inclusive saltar para dentro da piscina!! Não havia ninguém a controlar isto !!!! Ao fim de 1 hora a tentar relaxar e visto que aquilo não ia resultar decidi ir descansar um pouco no quarto !!
Já no quarto decido ir tomar um duche.. mal ligo o interruptor a ventoinha de extração do ar mais parecia uma batedeira de fazer bolos, imenso ruído!
Chega a hora do jantar e então penso, no meio disto tudo pelo menos vou jantar decentemente. A verdade e muito resumidamente aí sim, comi bem, optamos pelo menu das tapas e fomos muito bem servidos e estava tudo ótimo! Mas.... sim existe um mas, atendimento das pessoas que lá estavam, uma vez mais não querendo desvalorizar qualquer pessoa .. mas não tinham perfil para atendimento 4 estrelas. Nem sequer comunicavam conosco absolutamente nada!! Só pousavam a comida e desapareciam.
A experiência noturna foi horrível, ouvia se tudo de una quartos para os outros, a cama era confortável não posso negar .. Mas já quando eu dormia um sono profundo acordei as 4:30 da manhã com um carro de um cliente a buzinar até as 5 da manhã. Foi mesmo uma má experiência horrível.
O pequeno almoço valeu a pena!!
Com tudo isto quero concluir da seguinte forma, experiência negativa, não recomendo a estadia neste Hotel ... pois paguei 86€ um valor elevadíssimo para as condições que tem, mais 4€ de 2 roupões, mais 50€ do jantar que foram tapas, 1 jarro de litro de vinho Rose da casa, 2 sobremesas e um café.
Aspeto - positivo
Espaço- negativo, muito reduzido
SPA - ótimo para 4/6 pessoas . espaço muito muito reduzido . Imenso calor. Muito ruído
Atendimento 3 estrelas a ser simpático.
Mais uma vez relembro, não costumo ser tão negativo assim r podem confirmar isso nas minhas restantes críticas a espaços.
FORA DE QUESTÃO RECOMENDAR ESTE LOCAL !!
Deixo algumas fotos para terem uma ideia
11/15/2019
Ficamos hospedados neste hotel 2 noites.
O spa tinha uma temperatura insuportável e a quantidade de cloro na piscina era tanta que me causou irritações na pele. As espreguiçadeiras são poucas mas o espaço em si também era pequeno.
Os quartos pareciam maiores nas fotos, e casa de banho no que toca ao chuveiro e à banheira claramente precisa de melhorias.
A internet muito fraca.
O restaurante foi claramente o pior restaurante onde alguma vez comi. Pedimos polvo para duas pessoas, foi servido dois pequenos tentáculos e uma batata a cada um, serviu como entrada e vimo-nos obrigados a pedir então umas tapas para não passar fome. Só o jantar ficou em 78€. Um absurdo.
Outra coisa infeliz deste hotel que nunca vi em nenhum outro, pagar aluguer dos roupões - ridículo.
Claramente as 4 estrelas ficaram algures perdidas no caminho.
Para além de não voltar de certeza absoluta, não recomendo a ninguém.
11/15/2019
Um bom local para se passar um dia. Hotel com boa comida, salas de estar muito confortáveis e atendimento 5*. Já a piscina tinha muito cloro e não conseguiamos estar lá durante muito tempo, o próprio ar era impossível de respirar. Acho que seria um aspeto para melhorarem, até porque vão crianças e podiam desfrutar mais se não fosse esse incidente.
O quarto pequenino mas muito acolhedor e limpo, já a vista é fraca.
11/15/2019
Simpatia dos funcionários impecável.
Jacuzzi, sauna e piscina boas condições.
Já o quarto, desaconselhado virado para a estrada, pois com o passar dos carros é impossível dormir
11/15/2019
Obrigada pela hospitalidade.
11/15/2019
Ambiente acolhedor,staff muito simpáticos e disponíveis.zona de spa muito agradável.
Jantar.....e pequeno almoço muito bons....recomendo vivamente .
Ideal para repor energias
11/15/2019
Zona calma, agradavel, simpatia no atendimento. Quartos agradaveis apesar da falta de uma vista mais chamativa... no geral a relação qualidade/preço é bem conseguida.
Única coisa a apontar só o facto de ter que pagar o aluguer dos roupões e nao ser informados no levantamento dos mesmos.
10/15/2019
O hotel é proximo das termas (apenas é preciso atravessar a rua), inclui além da piscina exterior na frente do hotel (mas abrigada da vista da rua), uma piscina de indoor com direito a jatos de massagem, um jacuzzi e uma sauna. Também tem disponiveis massagens (embora não tenha experimentado). Os quartos embora nao sejam muito grandes são bem conseguidos e bem decorados. Não há grande vista dos quartos, já que dao para as laterais e apenas se vê os terrenos (mato) atrás, mas é uma mais valia já que ficamos isolados do ruido dos carros que passam na estrada. O staff é muito simpatico e prestavel.
10/15/2019
Localização previligiada, serviços prestados com total disponibilidade da parte do staff do hotel, ótima gastronomia, e alojamento espaçoso e com muita higiene.
10/15/2019
Extrêmement bien...très beau ...bon déjeuner...spa à profiter...très propre .. à ne pas hésiter
10/15/2019
O hotel no geral tem muito boas condições.
Contudo, o spa é fraco. O ambiente estava saturado com os produtos da piscina, de forma a irritar os olhos. Além disso, a falta de luz natural torna o ambiente no spa pouco agradável.
Também a visto rio no quarto era bem fraca.
Por fim, não percebi a razão de roupões/toalhas serem pagos à parte.
09/15/2019
Funcionários simpáticos e disponiveis. Instalações muito confortáveis. Pequeno almoço muito bom . De negativo o piso da piscina interior muito escorregadio.
09/15/2019
Uns dias bem passados, com o Rio Douro a poucos metros.
09/15/2019
Limpeza, simpatia dos funcionários e bom pq. Almoço, localizado com paisagens maravilhosas
08/15/2019
Bom pequeno almoço e café da manhã
08/15/2019
Um bom hotel para um passeio, um final de semana, uma reunião de um grupo de amigos, etc...
A localização é interessante, bem a margem do Douro e da travessia de barca dando acesso ao comboio.
Acomodações simples, mas funcionais e satisfatórias.
Quartos com o básico, limpos e higienizados. Piscina e SPA.
Os preços também são bem competitivos.
Não possui cofre nos quartos.
Café da manhã com um bom serviço e num refeitório agradável.
Estacionamento pequeno, acesso a todos inclusive pessoas com dificuldade de locomoção.
07/15/2019
Adorei a experiência. Muito próximo do Rio Douro. Quartos confortáveis e boa higiene. A repetir!
07/15/2019
Perfeito para relaxar. Junto ao rio, só se ouve natureza! Hotel muito bonito, quarto top, pequeno-almoço excelente! Tem um elevador em vidro que se vê tudo para a rua! Para repetir!
07/15/2019
Muito bom, para os valores praticados.
07/15/2019
Hotel num excelente local, perto do Douro e da Barca, um serviço para passar para a outra margem do Douro que tem uma estação de comboios. Quartos agradáveis sobretudo a suite. Com piscina interior e exterior cuja água poderia ser melhor filtrada. Staff amável e prestável . Comida boa ao jantar e pequeno almoço! Quantidades nada exageradas mas sempre atentos a repor. Produtos de qualidade. Gostei muito!
07/15/2019
Bom atendimento e spa bom, jantar e pequeno almoço mt bom...a repetir
06/15/2018
Muito bom atendimento..local bastante acolhedor.
Ideal para relaxar
06/15/2018
Hotel bonito e staff bastante atencioso... Apesar de terem o restaurante em manutenção, fomos simpaticamente servidos no quarto com tudo aquilo que pedimos.
Estava tudo bastante limpo e com muita qualidade.
06/15/2018
Staff super simpático e afável.
Hotel confortável, um pormenor ou outro a rever a nivel da manutenção.
06/15/2018
Hotel razoável. Vista muito bom
06/15/2018
Acolhedor, confortável e sossegado . Staff simpático. Bom pequeno almoço. Recomendo.
06/15/2018
Podiam melhor o atendimento!!
06/15/2018
Alergia no Jacuzzi devido a excesso cloro e não deram a mínima importância ao sucedido, depois da minha reclamação do sucedido vejam a resposta do hotel:
Exmos senhores,
Em resposta á reclamação que nos foi enviada esclarecemos os seguintes pontos em destaque.
PRIMEIRO.:
O Sr. Jorge Miguel Faro Dias, chegou á nossa unidade Hoteleira acompanhado por sua esposa no dia 30.01 terça feira por volta das 14:30 fez o seu Check in e seguiu para seu quarto.
Minutos depois desceu direto para as nossas instalações, denominadas SPA onde temos uma piscina quente, um Jacuzzi, Banho Turco, Chuveiros e vestiários. Tudo devidamente qualificado para o recebimentos dos nossos hospedes de acordo com as normas exigidas por lei.
Este casal em questão entrou na Unidade de SPA ás 14:45 hrs e só saíu ás 18:06 Hrs.
Os Srs permaneceram neste local por 3:15 Hrs (tres horas e quinze minutos).
Durantes estas 3:00 horas este casal teve procedimentos totalmente ilegais de cordo com as normas morais e pudor público.
Este casal estava em ambiente público onde á luzes acesas exigidas por lei, onde há câmaras licenciadas por lei, onde pudemos constatar cenas graves de comportamento.
Este casal por várias vezes desliga as luzes do local e por várias vezes pratica sexo explícito na nossa unidades de SPA mais especificamente dentro da Jacuzzi.
O tempo todo nossas câmaras registam estes atos, onde por várias vezes também este Sr. olha para as câmaras com um grau de preocupação para verificar se de fato as mesmas estariam a registar o acontecido.
No entanto as câmaras não inibiram este casal de cenas intimas e bastante fortes para serem praticadas neste local.
É deselegante informar toda a trajetória deste casal neste dia, mas temos tudo registado e já foi formulada uma queixa á GNR onde tais imagens foram anexadas.
Salientando que em uma das imagens no dia 30 o Sr. Jorge Miguel fica completamente NU em frente á câmara, igualmente sua esposa da cintura para cima.
Reiteramos que este sucedido não só ocorreu no dia 30.
Temos imagens tão quantos fortes da intimidade deste casal no dia 31 onde entraram no SPA ás 9:15hrs e só saíram para almoçar ás 11:36Hrs , onde depois voltaram para o SPA ás 16:54Hrs onde permaneceram até ás 18:50Hrs.
Repete-se tudo igual no dia 01.02 ás 9:46Hrs onde o casal volta ao SPA onde continuam a praticar as mesmas cenas intimas de grande impacto onde só saíram ás 11:00hrs .
SEGUNDO.:
dos nossos funcionários foi até ao SPA num dos momentos em que o Srs estavam com outro casal lá dentro para que pudéssemos ligar as luzes e este Sr.Jorge Miguel não permitiu que as ligássemos alegando que o outro casal estava de concordância. Contra as nossas regras cedemos ao pedido para não criar mais constrangimentos e apuramos em seguida com o outro casal onde o mesmo negou a concordância.
Portanto o Sr. Jorge Miguel não está de acordo com a verdade.
Ainda tem um terceiro ponto que excede os caracteres possíveis aqui.
Uma resposta bem mais diplomata do que a anterior rspondida, que passo a expor:
Carlos M, Proprietário em Douro Park Hotel & SPA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a Ηá 2 dias
Pois, o Sr devia ter vergonha do que anda a dizer. O Sr. Queixa-se do excesso de cloro mas depois pois ainda la ficou mais 2 horas dentro do SPA as fazer as poucas vergonhas que fez. Para não falar nos outros dias em que também frequentou o SPA.O Sr não esta em casa, esta num espaço publico onde entram la outras pessoas inclusivamente crianças como comprovarão as filmagens de vídeo vigilância, e a qual ja foram entregues a GNR e onde lhe vamos mover um processo de ofensas morais. O SR. é aqueles hospedes que quando chega a altura de pagar os serviços que lhe foram prestados, arranjão sempre desculpas para o não fazer o que tentou propor (Queria contrapartidas, como isso lhe resolve-se todos os problemas inventados por si) mas que ninguém o levou a serio. Pessoas como o Sr. não valem o ar que respira, o Sr. mete-me nojo.
06/15/2018
Adorei o serviço, a localização, o sossego e a disponibilidade. Recomendo também o restaurante que é ótimo e a um excelente preço.
06/15/2018
Recomenda-se! Ideal para relaxar e respirar um pouco de ar puro. Spa espetacular e com muita higiene.
Quartos sempre impecáveis. Pequeno almoço super completo.
Funcionários com um atendimento fantástico e sempre com simpatia. De voltar ;)
06/15/2018
Adorei e recomendo... Excelente para descansar (nesta altura do ano)... Excelente piscina interior e spa. Funcionários atenciosos. Limpeza impecável
06/15/2018
Espaço bonito, bons funcionários, mas para hotel de 4 estrelas tem algumas falhas que não podem acontecer, como o chão um pouco mal, a banheira com marcas.
06/15/2018
Staff muito simpático , disponível e dedicado. O hotel é sossegado, acolhedor (o quarto muito quentinho) relaxante e bom para descansar, assim como toda a envolvente. O pequeno almoço bem recheado e com apresentação cuidada. Gostamos
06/15/2018
Muito confortável, tirando o isolamento de sitios para almocar e jantar
06/15/2018
Quarto acolhedor, boa confecção, vista agradável
06/15/2018
Muito agradável, sossegado e com funcionários agradáveis.
A zona onde está implantando o hotel é ribeirinha ao maravilhoso Douro.
06/15/2018
Excelente Hotel junto à belissima Fluvina de Caldas D'Aregos, paisagem magnífica. Excelente serviço
06/15/2018
Um hotel simples, com categoria, e muito acolhedor, fica perto do Aeroporto do Porto.
06/15/2018
Situado numa localidade com a calmaria necessária para se poder desfrutar de um bom descanso.
Atendimento impecável.
06/15/2018
Un trato exquisito, bello lugar, muy recomendable.
06/15/2018
O staff é muito simpático, estava tudo limpo e agradável. Adoramos a estadia. O jantar vale muito a pena, muita qualidade. Sem dúvida uma boa opção
06/15/2018
Muito agradável! Bom serviço, pequeno-almoço variado, paisagem circundante linda!
06/15/2018
Ambiente acolhedor.Pessoal de grande simpatia e sempre disponível para ajudar.Respira-se paz e tranquilidade
06/15/2018
Bon hôtel, quelques imperfections pour un 4 étoiles....
06/15/2018
Staff simpático; Zona da piscina confortável; Pequeno almoço muito bom;
Não tem 5* porque dentro do hotel não tem rede de telemóvel 93
06/15/2018
Great little hotel for a stop over in the valley. Great pool and spa facilities. Food options a little scarse but you will not starve
06/15/2018
Clean.. Modern interior.. Has a great outdoor pool and indoor jacuzzi, pool and steam room. Check out the massage as well
06/15/2018
Gostei, Hotel com um ambiente calmo. restaurante agradável a piscina é razoável.
06/15/2018
Sitio tranquilo,paisagem que acalma mesmo na margem do douro
06/15/2018
Muito bom atendimento em uma região espetacular as margens do D'ouro, café da manhã nota 10.
- Salvo por termos tido um problema em não encontrar vaga ao estacionamento e deixamos o carro fora com equipamentos dentro.
06/15/2018
Muito bom, um lugar Ideal para descansar.
06/15/2018
Preço qualidade muito bom,oferece muitas actividades ,quartos espaçosos,staff simpático,pequeno almoço muito bom com bastante variedade ,sossegado e tranquilo é uma vista bonita .Recomendo
06/15/2018
Muito agradável . Estou feliz com a minha opção de escolha. Vou voltar sempre que possa.
06/15/2017
Excelente. Quarto e WC espaçoso, muito asseado," AC, hi-fi, tudo funciona bem , refeições menu a 15€.
06/15/2017
Boa experiência. Hotel muito bem localizado.
Equipa do hotel com muita simpatia.
Zona de SPA muito agradavel (apenas está em falta um relógio!) e com boa qualidade.
Pequeno almoço de qualidade e com muita variedade.
Recomendo
06/15/2017
Hotel em local agradável e super calmo, bons quartos e camas muito confirtaveis, simpatia dos funcionários, bom pequeno almoço, restaurante bastante razoável, piscina exterior e SPA, agradaveis.
06/15/2017
Simpatia do pessoal, quartos amplos e muito confortáveis, proximidade/Vista Rio Douro .
Bussola PT
