Página inicial > Atração turística in Beja, Beja > Hospital Grande de Nossa Senhora da Piedade Análise

Hospital Grande de Nossa Senhora da Piedade

Atração Turística em Beja, Beja
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2–6PM
Terça-feira 9AM–1PM,2–6PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2–6PM

R. Dom Manuel I 19, 7800-306 Beja, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Emilio MIR

Forma parte del complejo de la Iglesia y del Museo de Farmacia. Al final, todo está enmarcado dentro de la misma zona y del mismo edificio. Es bonita de visitar aunque nada del otro mundo.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Hospital Grande de Nossa Senhora da Piedade

É um lugar maravilhoso e divertido para caçar tesouros antigos. Os preços são razoáveis e é muito eclético. Eles são muito acolhedores mesmo que você esteja apenas navegando, como eu estava. Foi uma surpresa agradável porque eu não esperava que fosse tão baixo e fácil, e eu esperava que os preços fossem muito mais altos. Com certeza vou voltar para comprar lá agora que já vi como é bom.
Passei por aqui várias vezes sem parar e agora lamento não ter parado mais cedo! O preço é bom e negociável, o que muitas vezes não é o caso de furtos (quero dizer para itens de bilhetes grandes ou para uma compra em grande volume - não espere negociar um preço melhor para a camisa de $1 que está a comprar). Pessoal muito atencioso. Definitivamente estarei de volta, tenho alguns achados reais aqui!
Saul Muscardin & Bec Humphreys têm sido fabulosos na organização das minhas finanças pessoais e têm-me ajudado a alcançar progressos no sentido de um futuro financeiro mais saudável e sustentável a curto prazo e de uma reforma mais longa. Eles são abertos, atenciosos, honestos e, o mais importante, excelentes no serviço que prestam. Para mim, fez uma grande diferença ter feito uma parceria com a sua equipa. Como mãe solteira, olho agora com confiança para o futuro, para mim e para a minha família. Eu recomendaria altamente a CHG Integrated Wealth e sua equipe financeira. Obrigado, de facto, Saul & Bec.

Deixe um comentário para Hospital Grande de Nossa Senhora da Piedade