Página inicial > Igreja católica in Évora, Évora > Igreja do Hospital do Espírito Santo Análise

Igreja do Hospital do Espírito Santo

Igreja Católica em Évora, Évora

7000-878 Evora, Portugal

Não há comentários para Igreja do Hospital do Espírito Santo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Campanico Inacio: Rua, 1. de Maio Selmes
2020-06-14 09:44:39
★ ★ ★ ★ ★
Edmundo Garcia: Bons caracóis e caracoletas grelhadas. E outros petiscos
2020-06-14 09:44:40

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Igreja do Hospital do Espírito Santo

Recentemente adquiriu um novo frigorífico, fogão/forno, exaustor, máquina de lavar louça e microondas para uma nova cozinha, bem como duas televisões. Anthony nos ajudou a conseguir coisas confiáveis e de boa aparência por um preço justo. Eles foram capazes de armazenar as coisas até que a construção fosse concluída, a entrega foi rápida e profissional, e quando eu relatei um pequeno problema com a geladeira eles tinham um técnico da GE no dia útil seguinte. Ainda bem que acabei por vir para aqui e não vos recomendo que percam o vosso tempo noutro sítio.
O serviço foi maravilhoso. Passei dois dias a tentar descobrir como fazer com que o acoplador fosse substituído. Os sites locais eram todos para frigoríficos, etc. A Whirlpool não pôde ajudar. o site da Kitchenaid não foi útil e finalmente consegui alguém que me disse para entrar em contato com você. Em minutos toda a situação foi resolvida. Muito obrigado.
Fui à procura de algo. Sem ajuda por perto. Decidi usar a casa de banho antes de continuar. Trancar a porta dizendo para encontrar um associado. Tenho dificuldade em andar. Não vou voltar a uma loja que me faz caçar uma pessoa inexistente algures na loja para pedir um código para poder mijar. Eu saí e não vou voltar. Nem nenhum dos meus amigos quando eu lhes disser. Esta política é errada em todos os níveis.

Deixe um comentário para Igreja do Hospital do Espírito Santo