Página inicial > Oculista in Portimão, Faro > Alain Afflelou Óptico - Portimão Análise

Alain Afflelou Óptico - Portimão

Oculista em Portimão, Faro
+351968831525
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–9:30PM
Domingo 10AM–9:30PM
Segunda-feira 10AM–8PM
Terça-feira 10AM–8PM
Quarta-feira 10AM–8PM
Quinta-feira 10AM–8PM
Sexta-feira 10AM–8PM

CC Aqua Portimao Lj 29 (Frente linha caixas Hipermercado), R. de São Pedro 72, 8500-448 Portimão, Portugal

Não há comentários para Alain Afflelou Óptico - Portimão. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Carlos Gouveia: Telefone não funciona, liguei dezenas de vezes sem sucesso.
2020-03-14 11:04:05
★ ☆ ☆ ☆ ☆
fatima peru: Não gostei, pessoal da receção muito simpático,mas o serviço de colonoscopia não deveria ser autorizado. Funciona como se estivéssemos no século passado,sem as mínimas condições de funcionamento e higiene. Muito mau serviço.
2019-07-14 08:08:09

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Alain Afflelou Óptico - Portimão

O nosso vendedor chamava-se Joe D. E ele era tremendo e muito prestável. Viemos para um microondas LG por cima do fogão e notamos uma caixa aberta exatamente o que viemos buscar, exceto que estava escuro em aço inoxidável e depois de discutir as economias de US$ 150. Joe nos ajudou a levá-la até a tomada para que pudéssemos experimentá-la. E então quando a compramos ele ajudou meu marido a levá-la até o carro, então não tivemos que esperar por um homem do depósito. Isso é o que eu chamo de serviço completo. Se e quando eu voltar, o Joe tem um cliente vitalício.
Móveis estão bem, mas se chegarem à sua casa danificados ou partes quebradas, boa sorte na sua substituição! Há 3 meses que tento conseguir uma resolução. Nunca ninguém me liga de volta quando dizem que vão ligar, ligar após ligar, eu ainda tenho uma cadeira quebrada. Estou tão frustrado que eu entrei com uma reclamação no Better Business Bureau.
Eu normalmente reservo revisões para o excepcional ou o pior dos piores. Esta é a primeira. O Kyle no Arrowhead Archery é incrível. Os preços são competitivos, tudo em estoque é de qualidade (se há algo que você quer que você não vê que ele vai conseguir para você rapidamente), e o serviço é incomparável! As palavras não fazem justiça ao alto nível de serviço e conhecimento fornecido! Nada deixa a loja que o Kyle não fique 100% atrás. Finalmente, e talvez o mais importante, a quantidade de informação e conhecimento é incrível. É como ser um profissional para todos nós, os tipos normais. O Kyle é extremamente conhecedor da indústria em geral com muitos anos de experiência. Não acredite na minha palavra, ligue ou pare por si mesmo e seja você o juiz. Eu já enviei algumas pessoas diferentes para lá e não ouvi nada além de críticas brilhantes de todos eles. Continua assim, Kyle. Obrigado por teres marcado o meu arco, a minha visão e as setas!

Deixe um comentário para Alain Afflelou Óptico - Portimão