Página inicial
>
Serviço de logística in Santa Cruz do Bispo, Porto
> Univeg Lexoes Matosinhos Análise

R. Junqueira 137, 4455-846 Santa Cruz do Bpo., Portugal
Não há comentários para Univeg Lexoes Matosinhos. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Erik Dudinsky: Developed film there, sent by post there and back. Everything went smooth films are great and I am happy! Don't be afraid, they know what are they doing + prices are great!
2020-05-24 09:51:22
★
☆
☆
☆
☆
Yevgeniya Tsyba: Há um mes fui a Fotosport para revelar e digitalizar dois filmes. Quando recebi a encomenda nao dei muita atençao, estive feliz por nao ter queimado as fotos. Mas em casa, quando ví com mais cuidado, fiquei muito triste e desiludida, porque as dimensões das fotos eram no maximo de 1066 por 722 px e a qualidade de prai 100dpi, ou seja, na melhor das hipoteses podia imprimir umas caixas de fosforos dos pequenos. Parece que guardaram só os thumbnails e ampliaram-nos automaticamente. Durante um mes nem quis ver mais as fotos, mas hoje arranjei maneira de digitalizar eu propria as fotos e a diferença foi brutal. Claro, para digitalizar da forma como eu fiz (5000 por 3537 px e 300dpi) é preciso gastar bastante tempo, mas podiam ao menos avisar do pessimo serviço que oferecem ou dar a hipotese de digitalização mais cara e melhor. Deixo uma comparaçao das fotografias digitalizadas por esta empresa e uma digitalização decente (sem tratamento).
2018-06-15 06:33:16
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Univeg Lexoes Matosinhos
O atendimento ao cliente era horrível... para ser mais preciso, era inexistente. Eles não têm uma equipe completa, então você lhes dá seu nome e número na recepção, e quando for a sua vez, eles lhe enviarão uma mensagem de texto e depois o encontrarão no departamento. Esperámos mais de uma hora, sem mensagens. Fartámo-nos e saímos. Eu não recebi essa mensagem a noite toda.
Visitado aqui com uma recomendação de um amigo de confiança. Depois de cerca de meia hora de navegação, decidi comprar alguns álbuns de discos que tinham sido encontrados em várias secções da loja. Alguns tinham preços marcados, outros estavam em caixas que tinham dito Records $2.00 cada. Eu estava disposto a pagar os preços marcados até que eu tomei conhecimento de várias placas afixadas em todo o edifício que li SALE: LPs e fitas de $1 cada. Quando eu trouxe as minhas selecções para o registo, o caixa começou a marcar os preços marcados. Eu indiquei-lhe educadamente a placa de venda. Ela me disse que o letreiro só se aplicava aos registros encontrados no porão. Eu disse a ela que o sinal não deixava isso claro e que era enganoso para os clientes. Ela novamente se recusou a honrar o sinal aparentemente mal escrito, e nem sequer se ofereceu para perguntar a um gerente sobre isso. Quando eu disse que não estava mais interessado em comprar os itens por causa de sua desonestidade, a caixa que não sabia nada olhou para mim e perguntou se eu colocaria os registros de volta de onde eu os tinha recuperado porque ela não sabia onde eu os tinha conseguido. Eu ri na cara dela, mas cumpri. Ao sair, ela me perguntou se eu queria falar com o gerente sobre os preços. Eu gritei quando saí da loja, esse era o seu trabalho, não o meu! Tenha um bom dia! Moral da história: Honra a tua assinatura. Se está mal escrita, honre-a ao cliente que a descobriu, e depois faça uma nova e claramente compreensiva sinalização. E contrate uma caixa que esteja disposta a fazer o seu próprio trabalho, e uma que não peça ao cliente que o faça por ela.
Deixe um comentário para Univeg Lexoes Matosinhos