Página inicial
>
Hotel in Portel, Évora
> A Casa Análise
R. da Liberdade 14, 7220-419 Portel, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Pessoal simpático, ambiente calmo, excelente localização.
Vila Planície
::
Herdade do Vau
::
Hotel Casa do Alentejo
::
vilaxaraz
::
Serpa Guest Room
Não há comentários para A Casa. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Rui Rodrigues: Sou cliente habitual de vários serviços de transporte e entrega semelhantes de outras empresas e por isso posso afirmar com toda a certeza que a GLS é mesmo a pior empresa de serviços de logística a operar em Portugal.
Prazos contratados e "bem" pagos não são cumpridos, entregas de 24h demoram em média cerca de 72h.
Os CTT em "serviço normal" são mais fiáveis, económicos e rápidos.
Contactos seja por telefone, seja por email, nem sequer podem ter nível de avaliação, uma vez que são ignorados e inexistentes.
A minha avaliação global, sincera e imparcial é de zero estrelas, a nunca mais usar.
2020-06-14 11:56:02
Comentários recentes sobre outros lugares próximos A Casa
Uma das melhores experiências de atendimento ao cliente que eu já tive! Chamada e ligada à Ashley. A melhor de todas! Pergunte por ela. Ela vai acima e além. Lembras-te do que isso costumava ser? Sim, pergunte por ela, Ashley. Pingentes encomendados que acabaram por ser encomendados de volta. Em várias ocasiões, ela contactou-me com actualizações. Estava a planear ir ao plano B, mas ela assegurou-me que estes pingentes iam ser enviados. Senti-me confiante que o fariam por causa dela. Então ela ligou depois de 3 vezes e explicou que estavam a caminho. O meu noivo e eu estamos extasiados! Queríamo-los tanto acima da nossa ilha de cozinha. Ashley estava tão em cima do nosso pedido. A segui-la e a dar-nos actualizações. Eu classifico esta experiência em 5 de 5 estrelas. Obrigado, Ashley!!
Ao entrar, sabendo que levava algum tempo para conseguir ajuda, pedi à secretária para que uma pessoa se encontrasse comigo numa ilha e baía específica para me ajudar. Depois de 20 minutos de espera liguei para a loja no meu telemóvel e lembrei-os. Mais 15 minutos eu ligo novamente. Ainda ninguém, embora vários tenham passado por perto de mim. Eu estava indo para a frente da loja para reclamar quando uma associada chamada Kim perguntou se eu precisava de ajuda. A pessoa que chefiava o departamento estava na ilha seguinte, a olhar para mim enquanto ela o apontava. A Kim foi buscar um carrinho, arranjou-me uma cadeira enquanto eu estava a oxigénio, depois ela carregou o meu artigo e continuou comigo através da caixa e carregou-o para o meu camião. HOME DEPOT: contrate mais ajuda ou ensine o que você tem que ajudar quando chamado. Se não fosse por esta adorável Kim...eu provavelmente ainda estaria lá.