Página inicial > Loja de corte a frio in Amieira, Évora > Enchidos de Amieira de Humberto Tojo & Filhos Análise

Enchidos de Amieira de Humberto Tojo & Filhos

Loja De Corte A Frio em Amieira, Évora
+351266611414
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Largo do Jogo da Bola 2, 7220-104 Amieira, Portugal

Avaliações

06/14/2018
Armando Pereira

Excelente qualidade! Recomendo.
06/14/2018
Julio Calhias

Os melhores enchidos de cura tradicional em fumo de azinho. Não existe igual no mercado, felizmente! Parabéns a dona Flavia, sr Humberto Tojo e filhos por manterem a tradição e o sabor original das coisas!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Enchidos de Amieira de Humberto Tojo & Filhos

Aposto que há pessoas que adoram este lugar, ou não estaria no negócio... Mas sempre que vamos, se mesmo por um único item, somos forçados a passar por 70% da loja e acabamos levando 2 horas. Se for um designer à procura de ideias e achar que o chão da loja é uma fonte de inspiração, 5 estrelas. Mas se sou o consumidor típico que quer encontrar o que procura e sair, é uma experiência frustrante, vou dar 4 estrelas para as almôndegas e o chocolate europeu. Eles me fazem continuar voltando.
NÃO ORDENEM NENHUMA COISA DELAS. totalmente não profissional. Minha irmã e alguns amigos encomendaram e todos tiveram problemas tanto com funcionários quanto com o produto. Ela encomendou uma máquina de lavar e secar e quando chegou estava suja. Depois parou de trabalhar no primeiro uso. Quando alguém veio consertá-la, eles a fechavam para que ela funcionasse até ter o papel. E DEPOIS RIPPEDOU o vinil novinho em folha no apartamento dela e riu sobre ele.
Tenham cuidado, senhoras, se forem aqui sozinhas. Leva um homem contigo. É triste nos dias de hoje que uma mulher possa saber mais do que um homem, mas ainda assim é roubada da reparação de um carro. Ele vai fazer uma cotação no preço e depois dizer que o seu carro é complicado e que lhe cobrou mais. Ele não deveria saber o preço quando você lhe diz o tipo de carro que você tem? Mas quando o seu carro chega lá, ele diz que não pode fazer o trabalho, mas conhece alguém que o faz. Agora outro preço. Disseram-me que eram 60 dólares e que eu precisava de um radiador novo, que funcionava bem antes da LADIES BEWARE AND REPORT UNFAIR BUSINESS PRACTICES TO THE BETTER BUSINESS BUREAU.

Deixe um comentário para Enchidos de Amieira de Humberto Tojo & Filhos