Página inicial > Quadrado in Quarteira, Faro > Fraga & Cantrell, Lda Análise

Fraga & Cantrell, Lda

Quadrado em Quarteira, Faro
+351289302981

Empr. Marina Plaza, Bl.31 Lj.98, Quarteira, Faro, Portugal

Não há comentários para Fraga & Cantrell, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
leonor azul: eu adoro a escola porque eu moro da vila lida
2018-06-14 09:47:48
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Killian Rebocho: Têm goteiras no inverno, cadeiras desconfortáveis o horário do bar do estabelecimento não me agrada, paredes em más condições, buracos no teto, etc... Não recomendo e de certeza não voltaria aqui
2020-02-14 08:47:49

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fraga & Cantrell, Lda

O pessoal foi super útil no departamento de drapejamento. Eu realmente apreciei-os. A fila era tão longa para verificar. Felizmente, eles chamaram pessoas extra para ajudar. Então, não foi terrível. Eu tinha uma encomenda bastante cara. Quando fui a outro BB&B em Bellevue para encontrar uma amiga, eles lhe falaram de um programa de descontos anual de ofertas BB&B. Porque não me falaram disto na loja Franklin quando fiz a minha grande compra???
Ótimo lugar com uma grande quantidade de produtos que são preços na quantidade certa e sempre pronto quando você precisa com qualidade impressionante para os trabalhos únicos e necessidade especial com marcas de nomes de Qualidade para os produtos certos também funcionários sempre prontos para atendê-lo com todas as dúvidas e preocupações e necessidades.
O que quer que você venha a respeitar de uma experiência de compras no Home Depot, esta loja não o fornece. Se não fosse o sinal laranja, você não teria idéia de que estava em uma das lojas Arthur Blanks. Eu tive experiências ruins nos anos noventa nesta loja. A minha preferida é aquela em que a minha mulher grávida de 8,5 meses e eu fomos às compras de tapetes, à procura de cerca de $3000. Os associados de vendas de pisos não faziam ideia de qual era o preço da instalação. Quando pedimos ajuda, as três pessoas atrás da secretária tiveram de telefonar a outra pessoa. Esperámos 20 minutos, a ver os 3 associados a falar. Eu então voltei até eles e pedi ajuda, eles responderam com oh, nós não sabíamos que você ainda estava aqui. Não fizeram nenhuma tentativa de tirar o rabo das cadeiras, nem mesmo para oferecer um lugar à minha mulher grávida. O gerente da loja ligou-me dois dias depois sobre a minha experiência, disse-me que me ajudaria a comprar um tapete. Eu disse-lhe que se os especialistas em pavimentos não tinham conhecimento, então como é que o GM me vai ajudar? Outras más experiências incluíram longas viagens de horas em iluminação onde nem um único associado se aproximou de mim, associados que parecem odiar os seus trabalhos, e a falta de conhecimento geral por parte de todos.

Deixe um comentário para Fraga & Cantrell, Lda