Pull&Bear

Fornecedor De Roupas em Vila Nova de Gaia, Porto
+351223791696
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Domingo 11AM–8PM
Segunda-feira 11AM–8PM
Terça-feira 11AM–8PM
Quarta-feira 11AM–8PM
Quinta-feira 11AM–8PM
Sexta-feira 11AM–8PM
Sábado 11AM–8PM

GAIASHOPPING AVENIDA DOS DESCOBRIMENTOS LUGAR DA, R. Telheira 549, 4404-503 Vila Nova de Gaia, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Bruno Delgado

Bela loja de roupa para jovens sobretudo.O espaço é bastante luminoso, e com uma bela variedade de artigos capazes de satisfazer qualquer cliente.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pull&Bear

Vi uns bons móveis, mas ninguém tentou sequer ajudar-me. Enquanto andava por aí, estava apenas a olhar para dois vendedores sentados ao telemóvel e sem prestar atenção a nenhum dos clientes. Um cliente perguntou se ela podia obter ajuda e um dos vendedores olhou para ela e voltou logo para o seu telefone. Então duas outras pessoas e eu saímos todos ao mesmo tempo e fomos para um lugar que realmente quer negócios.
Adquiriu 4 aparelhos para uma remodelação total da cozinha - Pat foi maravilhoso! Levei-lhe modelos #s do que eu queria e ele entregou. Eu precisava de um frigorífico de tamanho particular que era difícil de encontrar, ele sabia quais os fabricantes que tinham exactamente o que eu precisava. A entrega dos meus electrodomésticos teve de ser adiada por causa da construção e não foi problema. O preço era maravilhoso e os 3,3% de imposto sobre a venda era um bónus adicional! A entrega foi rápida quando eu estava pronto e eles pegaram meus aparelhos antigos - sem cobrar nada. Uma peça estava danificada, mas o Jacobson encontrou rapidamente outra e tinha entregue dentro de alguns dias. Fiquei impressionado com o prazo de entrega - Mike Recomendo vivamente o Jacobson!

Deixe um comentário para Pull&Bear