Pull&Bear

Fornecedor De Roupas em São João da Madeira, Aveiro
+351256877185
1 image 2 image
Domingo 11AM–8PM
Segunda-feira 11AM–8PM
Terça-feira 11AM–8PM
Quarta-feira 11AM–8PM
Quinta-feira 11AM–8PM
Sexta-feira 11AM–8PM
Sábado 11AM–8PM

Av. Dr. Renato Araújo 1625 8ª, 3700-346 São João da Madeira, Portugal

Não há comentários para Pull&Bear. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
JOSEFINA MATTE ACEVEDO: Queríamos probar la famosa “francesinha” plato típico de Oporto por lo que preguntando llegamos a este lugar. Apenas abrió el lugar intentamos reservar y lo más temprano que había era a las 11:30pm El lugar es muy bonito, espacioso, con gente entrando y saliendo todo el tiempo. En cuanto a la atención, muy buena, siempre atentos y amables. Todos los platos que pedimos estaban riquísimos, pero pondré especial hincapié a la francesinha. Totalmente recomendado, tienes la opción de pedirlo con o sin huevo y puedes pedir media o entera. La verdad es que yo como harto y me pedí una entera y fue un grave error, con media estarán más que bien ya que es muy grande y contundente. Increíble el lugar, iría una y mil veces más, eso si recomiendo reservar con anticipación.
2020-06-19 05:48:40
★ ★ ★ ★ ★
Leandro Sousa: Recanto do Douro valley, um diamante por lapidar
2020-06-12 05:46:41

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pull&Bear

Veio à procura de uma máquina de lavar e secar. O anúncio deles diz que eles têm os preços mais baixos da cidade, meu, eles estão errados. Viu o mesmo conjunto em outra loja metade do preço.....Oh e as pessoas da BTW estavam lá, viu-nos entrar e nunca nos cumprimentou, não recebeu nada! O gajo veio de trás e ajudou-nos. Perda do meu tempo!
Parámos na loja Littleton para ver os electrodomésticos para a remodelação da nossa cozinha. A nova loja é linda. Fomos ajudados por Charles Davis; ele é amigável, conhecedor e muito prestativo! Ficamos mais do que felizes quando saímos da loja e deixaremos todos os nossos amigos saberem que este é o lugar certo para ir comprar eletrodomésticos - tivemos uma excelente experiência!
Pessoalmente nunca mais vou comprar nada deste lugar. Os seus preços são óptimos e a qualidade é boa. Há obviamente outras lojas de móveis de alta qualidade por aí para comprar. Mas, se você não precisa de top de linha, este lugar tem peças que o levarão até. Mas.... certifique-se de que eles têm o que você quer em estoque para você levar para casa no dia da compra. Não confies em nada do que eles dizem sobre encomendar coisas. Eu encomendei uma mesa há um mês e meio e ainda não a vi. Eu ficaria bem à espera, mas disseram-me que demoraria apenas duas semanas. Depois não apareceu, e três semanas depois não apareceu de novo. Então duas semanas depois... ainda não chegou. Os tipos que lá trabalham são amigáveis, mas é difícil confiar no que alguém nos diz quando não conseguem satisfazer as expectativas. Nunca mais vou comprar aqui.

Deixe um comentário para Pull&Bear