Pull&Bear

Fornecedor De Roupas em Guimarães, Braga
+351253517286
Domingo 11AM–8PM
Segunda-feira 11AM–8PM
Terça-feira 11AM–8PM
Quarta-feira 11AM–8PM
Quinta-feira 11AM–8PM
Sexta-feira 11AM–8PM
Sábado 11AM–8PM

R. Corgo 12, 4835-415 Silvares, Portugal

Não há comentários para Pull&Bear. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Tiago Rodrigues: Produtos frescos e com qualidade.
2017-06-15 07:16:40
★ ★ ★ ★ ★
Ronaldo Prado Prado: Excelente atendimento frutas e verduras da melhor qualidade
2019-09-15 07:16:41

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pull&Bear

Fiz boas compras com eles ao longo dos anos, mas acabei de comprar-lhes uma raquete de 29$ SUP para a filha e amigos para um passeio no lago, a raquete não flutuou até ao fundo como pedra, voltou para armazenar o pacote w, o gerente recusou crédito ou reembolso. Nenhum aviso no pacote não flutua minhas outras 2 pás flutuam, como seria de esperar.
Comprei um laptop e uma impressora neste local. O supervisor, que era um Millennial, mal era civilizado. Explicou "Windows" e "nauseum". Sim, podemos ser Boomers, mas conseguimos. O meu marido levou o portátil à Best Buy depois do Natal para ajudar a montá-lo. O primeiro empregado foi muito mal-educado. A segunda pessoa que ajudou foi melhor. Trabalhar nas habilidades de atendimento ao cliente, Best Buy!!!! Gostando ou não, nós Boomers vamos gastar milhares (porque o temos), sem pensar duas vezes. Nós NÃO seremos tratados como idiotas.
Na verdade eu teria dado zero estrelas, mas não me deixava escrever nenhum .staff era amigável .store era ok, realmente não tinha o que eu queria, eu basicamente só peguei o que eles tinham. Disseram-me que seriam alguns dias e um dia antes da entrega disseram-me que estava em atraso e que fiquei preso por mais 5 dias sem mobília, por isso cancelei o meu pedido e agora vou para Ashleys.

Deixe um comentário para Pull&Bear