Página inicial > Creche in Vila Viçosa, Évora > Santa Casa Da Misericórdia De Vila Viçosa Análise

Santa Casa Da Misericórdia De Vila Viçosa

Creche em Vila Viçosa, Évora
+351268980299
1 image 2 image 3 image

Av. Bento de Jesus Caraca 6 Aptd.87, 7160-253 Vila Viçosa, Portugal

Não há comentários para Santa Casa Da Misericórdia De Vila Viçosa. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
DC Terapias: Adorei a Leitura de Luz interior! Foi transformador!
2020-06-14 09:54:16
★ ★ ★ ★ ★
Rita Santos: Bons profissionais! Boa relação atendimento preço
2019-10-14 09:54:17

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Santa Casa Da Misericórdia De Vila Viçosa

Nós não estamos aqui desde que se mudou, mas este local é maravilhoso! Sempre algo novo e interessante de se encontrar. O pessoal é acomodativo e não muito desagradável e têm água de graça e ponche rotativo (hoje era sidra de férias). O 10/10 se perderia aqui. Não é recomendado para crianças pequenas, devido ao número de quebráveis. Mas crianças mais velhas (12+) ficariam bem.
Chegou há uma semana com a minha namorada e foi assediada com ofertas de ajuda em cada esquina por todos os funcionários. Atualmente aqui sem ela e nenhuma ajuda a ser encontrada haha loja é atendida por um monte de caras que estão primariamente apenas tentando se atirar nas mulheres e secundariamente ajudando as pessoas a encontrar os eletrônicos que eles estão procurando. Por favor, ajude-me a encontrar um portátil, apesar do meu sexo.
Não foi recebido no caminho e foi apenas encarado. Ouviu outros sendo cumprimentados, o que não é o maior negócio. Então eu vaguei pela loja parando em certos locais por vários minutos e novamente olhei, mas sem comunicação com ninguém, ninguém nunca perguntou se eu precisava de ajuda com alguma coisa. Esta foi a terceira ou quarta vez que tive esta experiência depois de ter passado bem mais de 6k neste local no ano passado. Como cliente fiel, não gosto de ser tratado como um ladrão de lojas.

Deixe um comentário para Santa Casa Da Misericórdia De Vila Viçosa