Página inicial > Companhia de construção in Porto, Porto > MOBEC - Construção, Reabilitação e Remodelação Análise

MOBEC - Construção, Reabilitação e Remodelação

Companhia De Construção em Porto, Porto
+351918551921
1 image 2 image 3 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–6:30PM
Terça-feira 9:30AM–6:30PM
Quarta-feira 9:30AM–6:30PM
Quinta-feira 9:30AM–6:30PM
Sexta-feira 9:30AM–6:30PM
Sábado Fechadas

Esplanada do Castelo nº 39, 4150-196 Porto, Portugal

Não há comentários para MOBEC - Construção, Reabilitação e Remodelação. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Tiago Silva: comprei uma maquina magnifica S ECAM 22.110B uma vergonha, ainda não consegui tirar um café bom, tudo carioca, já entrei em contato por mail com a delonghi, desviam-se sempre . dizem que não é nada com eles
2018-06-15 07:38:47
★ ★ ★ ★ ★
Andre Da Silva: Profissionais simpáticos o que faz que sempre que posso vou lá meter combustível
2020-06-15 14:12:50

Comentários recentes sobre outros lugares próximos MOBEC - Construção, Reabilitação e Remodelação

Eu não consegui fazer a reparação na loja deles. No entanto Hank da B&W atendeu o telefone e me encaminhou para outro reparador, já que não tinha espaço em sua agenda para os próximos dias. Ele me disse para dizer ao Bob que ele me indicou e também me agradeceu pela compreensão. Eu liguei para Bob Spencer e ele me encaixou na hora do almoço! Ele foi gentil, não julgou a bagunça em que a casa estava e cobrou uma taxa extremamente razoável. Só queria dizer obrigado ao Hank e ao Bob e eu recomendaria um ou outro para a sua necessidade de reparos.
É o Home Depot. Eu gasto dinheiro aqui, se você tem uma casa que você provavelmente também tem. Eles têm coisas em stock, o que é bom. Eles também são uma loja genérica que fornece um serviço básico para a comunidade, no qual eu confio. Eu gosto mais de poder dirigir até esta loja em 10 minutos e eles geralmente têm o que eu preciso. O sabor laranja é bom.
No geral, esta é uma grande loja, mas o departamento de pisos é terrível. Encomendei umas persianas para uma casa nova. O Home Depot deveria coordenar para que alguém com o seu contratante de instalação de persianas de terceiros saísse e medisse as janelas. Demorei cerca de 3 semanas a ir e voltar ao Home Depot para tentar obter um status e conseguir a medição agendada. Então, quando chegou a hora de entregar as persianas, alguém deveria entrar em contato comigo e fornecer uma data de entrega e uma janela. Nunca ninguém ligou, mas quando cheguei a minha casa esta manhã as persianas estavam do lado de fora da minha garagem à chuva e algumas das caixas estavam encharcadas. Apenas uma coordenação e comunicação terríveis.

Deixe um comentário para MOBEC - Construção, Reabilitação e Remodelação