EXEMPLOS

Companhia De Construção em Adaúfe, Braga
+351253607060
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Parque Industrial de Adaúfe, 4710-590 Braga, Portugal

Avaliações

Não há comentários para EXEMPLOS. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Ze Luis: Falta de simpatia e profissionalismo no atendimento.
2017-06-15 07:39:58
★ ★ ★ ★ ★
Sonia gándara: articulo nacional con calidad excelente.ha mejorado mucho .
2020-06-15 07:39:59

Comentários recentes sobre outros lugares próximos EXEMPLOS

Só quero dizer como foi fantástica a experiência que tive com o aluguer de um centro e Travis, que tratou do nosso contrato de aluguer e etc. Quer ser atendido como família? Vai ver este homem. Ele vai fazer-te sentir como se fosses da família! Definitivamente, ele referiria qualquer um aqui antes de qualquer outro lugar. Grande habilidade no atendimento ao cliente!
Eu adoro este lugar! Quando fores à Casa Magnólia, vais sentir que vais visitar um membro da família. Você pode ser convidado para sentar um feitiço no alpendre ou até para comer um lanche. Vais sentir-te em casa. Uma loja maravilhosa com tesouros do passado para admirar e comprar. Se você não encontrar o que está procurando desta vez, você pode encontrá-lo na próxima vez. Eles recebem coisas novas o tempo todo.
Serviço de calçada decepcionante. Com a calçada sendo uma força tão influente nas compras nos últimos meses, você pensaria que as empresas, especialmente uma grande cadeia nacional como a Best Buy, teriam o processo otimizado. Após cerca de 30 minutos de espera (enquanto a mensagem de check-in dizia para esperar cerca de 5 minutos) eu entrei para perguntar se eu poderia pegar meu item dentro da loja ou se eles poderiam me dar uma idéia de quando ele estaria fora. Apesar da loja estar aberta para compras normais e movimentada com as pessoas, as encomendas online são apenas para recolha de encomendas, foi-me dito. Eles não podiam dar nenhuma estimativa de tempo e me encolheram para retomar a espera. O operário se desculpou quando ele trouxe meu pedido, mas uma espera de 45 minutos para uma coleta na calçada mostra um completo fracasso de organização e uma total indiferença em fornecer um serviço ao cliente de qualidade.

Deixe um comentário para EXEMPLOS