Página inicial > restaurante in Monte do Serdanito, Beja > Pizzaria Sabores do Campo Análise

Pizzaria Sabores do Campo

Restaurante em Monte do Serdanito, Beja
+351284010941
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Sábado 11AM–11PM
Domingo 11AM–11PM
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 6–11PM
Quarta-feira 6–11PM
Quinta-feira 6–11PM
Sexta-feira 11AM–11PM

R. Sacadura Cabral 7800, 7800-631 Beja, Portugal

Avaliações

02/14/2020
Alvaro Nobre

Pizzas muito bem confeccionadas e generosas

Não há comentários para Pizzaria Sabores do Campo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Joao Petro: O pessoal da oficina é excelente sempre atentos às situações recomenda-se
2020-06-14 09:56:27
★ ★ ★ ★ ★
Durand Nathalie: Un passionné de mécanique et de sa région. Spécialiste de tout type de mécanique voiture, 4x4, Quaad et sa passion moteur bateau. Il peut refaire un jeep land Rover à neuf , une pure merveille de travaille .
2019-10-14 09:56:28

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pizzaria Sabores do Campo

O meu primo e eu queríamos devolver uma máquina de lavar que não coubesse. O pessoal das entregas sabia que a máquina era muito grande e não queria devolver o produto, disse à minha prima que tudo o que ela precisava fazer era pedir uma máquina de lavar mais pequena, com 48 horas de antecedência, e no dia seguinte a gerência disse que ela assinou por ela e recusou-se a trocá-la. O horrível serviço de atendimento ao cliente nem sequer o usa uma vez não o compre
Óptimo. Encontrei os cabos de sucção de segurança para a casa de banho. Têm uma parede cheia de três variações. Estou a actualizar a minha revisão, AGAIN. O cabo de sucção azul e branco de 14,99 dólares tem uma sucção muito forte, mas tem um aviso para verificar cada uso. Nunca segura a sucção por mais de um dia ou assim. Acontece que esta é a que eu tenho que nunca fica no lugar. Este cabo de sucção azul e branco tem um indicador verde que mostra que a sucção está engatada e um indicador vermelho que mostra que ele precisa ser reposicionado. Eu tenho outro que está na banheira para sempre, ao que parece! Não consigo lembrar-me quando foi colocada. Isto é 22 de Maio e estava no lugar em Abril, talvez Março e aguentou bem. O branco manuseado é de $19,99. e, para minha surpresa, o de prata manuseado é de $29,99, mas eles dizem que eles têm super aderência. Eu testei os dois e eles têm uma super sucção. A prateada a 29,99 dólares é um pouco demais para uma banheira branca comum. É mais apropriado para áreas personalizadas. O branco a $19.99 tem a mesma super sucção e fica ótimo em uma cuba branca comum (eu devolvi o Silver Nickel Plated ($29.99) para a loja e o troquei pelo azul e branco que tem super sucção também, mas custou $14 99). As instruções para o branco dizem que é para manter o equilíbrio. Não colocar todo o seu peso para se levantar para fora da banheira. Eu acho que duas pegas facilitam a saída da banheira. Para que serve a pega de sucção se não para ajudar a levantar-se da banheira? Aí tens. Se você gostou desta revisão, então por favor clique nos polegares para votar para uma boa revisão. Obrigado. De mim para ti.

Deixe um comentário para Pizzaria Sabores do Campo