Página inicial > Hotel in Sintra, Lisboa > Tivoli Sintra Hotel Análise

Tivoli Sintra Hotel

Hotel em Sintra, Lisboa
+351219237200
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Praça da República, 2710-616 Sintra, Portugal

Não há comentários para Tivoli Sintra Hotel. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Cristinna Andrade: Recomendo plenamente 5***** ❤️, Densisfor igual não existe. Por isso se queres tirar alguma formação, não hesites e procura a Densisfor... Como experiência pessoal, posso dizer que foi a melhor escolha, durante estas semanas fomos uma família. OBRIGADO DENSISFOR.
2019-08-14 09:57:13
★ ★ ★ ★ ☆
Alexandra Cruz: Ótimo lugar para arranjar trabalho temporário
2020-06-14 09:57:14

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Tivoli Sintra Hotel

Estivemos na fila durante cerca de 5 minutos, por isso duas pessoas à nossa frente que estavam a verificar lá fora outra senhora ali chamada Tyler Acho que ela estava mesmo atrás da caixa registadora a fazer coisas que a outra senhora lhe pediu para abrir a caixa registadora e dar-lhe a mão, por isso ela fez isso e ela pediu à senhora atrás de nós que pudesse ter o seu cheque, apesar de estarmos lá há muito mais tempo, continuamos a ter de ir verificar os preços porque a maior parte das coisas que têm preços, mas eles tinham preços em todo o lado, por isso foi muito conveniente
Estou extremamente satisfeito com a minha experiência nesta loja! Das pessoas de cima para baixo, eles eram todos tão amigáveis e acomodados, eu provavelmente os convidaria a todos para jantar só para conversar e sair rs, mas além de serem boas pessoas, eles nos deram um ótimo serviço também, acabamos de nos mudar da Escócia para cá, então não tínhamos tudo o que você normalmente precisa, mas eles foram tão compreensivos e prestativos, e tornaram tudo tão fácil, onde normalmente temos dificuldade para coisas como essa, eles fizeram com que fosse uma brisa e nós definitivamente estaremos de volta a esta loja em particular para todas as nossas necessidades de móveis ou eletrodomésticos,pois eles também foram muito transparentes e honestos sobre tudo,não houve nenhum custo surpresa assim como um pequeno nick na cômoda sendo apontado para nós e substituído antes mesmo que pudéssemos vê-lo por nós mesmos,então muito feliz com este serviço e com todos lá! Btw se você lê essa Brittany, eu ainda quero um pouco desse chilli, lol!! E obrigado por todos vocês ajudarem! Foi um prazer conhecê-los a todos!

Deixe um comentário para Tivoli Sintra Hotel