Página inicial > Hotel in Santa Rita, Lisboa > Well Hotel & Spa Análise

Well Hotel & Spa

Hotel em Santa Rita, Lisboa
+351261984472
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Duque de Wellington 3, 2560-100, Portugal

Não há comentários para Well Hotel & Spa. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Rita Santos: Bons profissionais! Boa relação atendimento preço
2019-10-14 09:54:17
★ ★ ★ ☆ ☆
Pedro Almeida: Sempre bem.todos os sitios onde vou.
2020-06-14 09:54:18

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Well Hotel & Spa

A minha família Alvin & Donna comprou uma Frigidaire Upright Freezer e eles vivem no templo Terrace, Fl. Eles cozinham e cozinham para os idosos que vivem sozinhos, os doentes e os fechados e alimentam sempre o maior número possível de pessoas sem abrigo.
Quando hoje encomendar peça de acabamento para um projeto de piso. O pessoal foi muito útil. Foi honesto sobre ninguém ter encomendado um boné de escada. Isso foi para saber, em vez de fingir que sabiam como seria. Ajude-me a encomendar o que precisava. Estamos lá por volta do meio-dia. Não estamos ocupados com o chão. O estacionamento pode ficar louco porque eles têm um parque de estacionamento estranho. Estaciona-se debaixo de um estacionamento de 2 andares, por isso o estacionamento é escuro e molhado. Podem fazer marcha atrás porque entram no parque de estacionamento em frente à loja.
Eu amo muito mais Home Depot do que amo Lowes a dor deles é melhor e os seus produtos parecem ser melhores e aguentar melhor e não é nada de mal a dizer sobre Lowes porque eles também são grandes lojas, mas eu apenas amo Home Depot no que diz respeito à compra de produtos e ferramentas e assim por diante e as pessoas lá são sempre tão maravilhosas e prestativas e sempre ao seu redor para ajudá-lo a encontrar o que você precisa

Deixe um comentário para Well Hotel & Spa