Página inicial
>
Farmácia in Custóias, Porto
> Farmácia Sousa Oliveira Análise
Largo Souto 76, 4460-830 Custóias, Portugal
Avaliações

04/15/2020





Funcionarios Extremamente Desagradaveis!!!! Sem um pingo de sensibilidade, respeito e educação pelos clientes!!!

06/15/2018





Atendimento de excelência, por pessoas muito competentes, e sempre atentas e dispostas a aconselhar os utentes/clientes face à situação e às necessidades de cada um.
Bem situada, muito bem organizada, dispõe ainda de parque privativo para os clientes...
Recomendo sem quaisquer reservas!...

06/15/2018





Bem localizada.
Muito bom atendimento e simpatia.
Farmácia de Gualtar
::
Farmácia Marinho
::
Farmácia Barreiros-Bessa
::
Farmácia de Lomar
::
Farmácia Nova de Alfena
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Farmácia Sousa Oliveira
Mesmo depois de me mudar para a interestadual, não iria a mais ninguém. John é apenas um prazer de lidar com isso. Incrivelmente profissional e conhecedor, nenhum trabalho é muito grande ou pequeno e nenhuma pergunta ou pedido é muito tolo ou difícil. O John é muito personalizável e desprovido de personalidade. Ele sempre coloca o interesse de seus clientes em primeiro lugar e é capaz de fazer do tempo de impostos uma brisa. Obrigado pelo trabalho que você faz para mim ano sim, ano não, John!
Muito desapontado com esta empresa. Uma chamada de serviço foi agendada para mim e quando o funcionário de serviço partiu eu percebi que faltavam objetos de valor no meu balcão (que ficava diretamente do outro lado da área de trabalho). Quando contactei a empresa fui informado de que eles nunca receberam tal reclamação em 22 anos, o que é apesar de
Eu estava na loja na sexta-feira. Tive a infelicidade de ouvir duas mulheres (linguagem que não merecia ser chamada de senhoras) a atirar um ataque e a praguejar mais de $2,00. O item que elas queriam valia mais do que o dono estava disposto a levar. Se você não gosta do preço basta dizer obrigado, saia calmamente e vá a outro lugar para fazer compras. É um negócio, elas têm que ter lucro ou não poderiam ficar em casa.