Página inicial > Clínica especializada in Maia, Porto > Clipedagógica Centro Psicopedagógico e Terapêutico Lda. Análise

Clipedagógica Centro Psicopedagógico e Terapêutico Lda.

Clínica Especializada em Maia, Porto
+351961961966
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–12PM,2–8PM
Terça-feira 10AM–12PM,2–8PM
Quarta-feira 10AM–12PM,2–8PM
Quinta-feira 10AM–12PM,2–8PM
Sexta-feira 10AM–12PM,2–8PM
Sábado 9AM–7PM

R. Dom Afonso Henriques 1749, 4425-636 Pedrouços, Portugal

Não há comentários para Clipedagógica Centro Psicopedagógico e Terapêutico Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ☆ ☆ ☆
joao moreira: Não confiar na gerência
2018-06-14 10:23:52
★ ★ ★ ★ ★
José Sousa: Café muito agradável para beber um copo ao fim do dia.
2020-06-15 07:50:51

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Clipedagógica Centro Psicopedagógico e Terapêutico Lda.

Nós fomos aqui hoje e enquanto os itens que eles têm são ótimos e os preços são incríveis...o atendimento ao cliente foi terrível. Quando entramos sem uma palavra foi dito...não Ei, à procura de alguma coisa especial Diga-nos se precisar de alguma coisa que não tenha sido dito nada disso. Quando estávamos a verificar o tipo que trabalhava na caixa registadora nunca nos reconheceu. Nunca dissemos uma palavra só conversando com as pessoas atrás do balcão com ele e nos ligou e pegou nosso dinheiro e foi isso. Adoro os itens na loja e havia uma tonelada para escolher, mas o atendimento ao cliente é uma coisa importante para mim e estamos no Sul e não era a hospitalidade sulista que eu costumava fazer. Não vamos voltar, temos um Centro Comercial Pulgas como este na minha cidade natal e as pessoas vão acima e além para te ajudar e te fazer sentir bem-vindo.
Grande serviço ao cliente! Adquiriu o frigorífico de 84 latas através da Kohls e mandou entregá-lo em casa. Enquanto desempacotava e instalava o frigorífico, encontrei um grande pedaço de plástico preto na cavidade traseira onde se encontra o condensador. Não tinha a certeza se era algo para enviar, ou uma parte do frigorífico, por isso enviei um e-mail à NewAir para saber e eles responderam rapidamente e explicaram o que era e como devia ser, até incluíram uma foto para referência.

Deixe um comentário para Clipedagógica Centro Psicopedagógico e Terapêutico Lda.