Av. da República 1435, 4430-999 Vila Nova de Gaia, Portugal

Não há comentários para Pili Carrera. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Sofia Silva: Para um explicador, poder brincar com os conteúdos é necessário que saiba muito da matéria. O Pedro é esse explicador ou melhor o "simplificador" - como ele gosta de dizer.
2019-10-15 07:52:29
★ ★ ★ ★ ★
Afonso Rocha: Uma maravinha a minha mãe escreveu me e sobi as notas muito rapido recomendo
2020-06-15 07:52:30

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pili Carrera

Os empregados foram óptimos. Estava a meia hora da hora de fechar quando lá cheguei. Eu pretendia ser rápido. Eu sabia exactamente o que queria, mas infelizmente estava esgotado. Fui à procura de alguém para perguntar se tinha alguém a chegar em breve ou nas traseiras, algures. Levaram algum tempo para me procurarem no computador e depois ofereceram-se para o encomendar. Ele inseriu todas as minhas informações e então eu decidi que seria enviado para a casa das minhas filhas, pois era o presente de aniversário dela. Ele mudou a informação para mim, sorrindo o tempo todo. Eu não consegui o nome dele, mas queria agradecer muito pelo seu ótimo atendimento ao cliente. Era a loja do Supermercado Auburn em Auburn. Espera. Espero que um supervisor saiba quem ele é e elogie o seu jovem.
Veio de Nova Orleans para comprar uma caixa de ferramentas que diziam estar em stock. Quando cheguei lá para comprá-la, a loja estava usando-a como própria e não podia ser vendida para mim. Então eu fui para o serviço de atendimento ao cliente para encomendar uma online. Quando eu expliquei o que aconteceu com (Chantel ou Shawntey algo assim) ela disse "ok, então o que nós temos muitas caixas de ferramentas" e foi insanamente rude porque eu não tinha o número de obliquidade.... então eu só disse a ela para não se preocupar com isso e que iria comprar de outra empresa. É uma chatice quando alguém que trabalha no atendimento ao cliente não tem a capacidade de fornecer isso para os clientes. Só estou escrevendo isso na esperança de que a loja possa ver essa revisão e fornecer algum tipo de treinamento ou resolver os problemas para que isso não aconteça com outros clientes.

Deixe um comentário para Pili Carrera