Página inicial
>
Loja de materiais de construção in Santiago de Subarrifana, Porto
> Mavisan Análise
Mavisan
Loja De Materiais De Construção em Santiago de Subarrifana, Porto
Avaliações: 7 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Navas de Tolosa 136, Porto, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Atendimento Top, bons materiais a bom preço

06/14/2020





Um estabelecimento napoleônico

06/14/2020





Simpatia e soluções para qualquer obra.
MATINSTAL - ART. SANITARIOS, LDA
::
Henrique Manuel Silva
::
CIMACA, SA
::
Cabo-Materiais de Construção de António Martins Fernandes Da Silva, lda
::
MD - Máquinas e Equipamentos Manuel Duarte Domingues & Filhos, Lda

06/14/2020





Um fornecedor que está sempre disponível e ao nosso lado. Continuem assim....

06/14/2020





Funcionários excelentes...ótima qualidade dos materiais...tintas feitas na hora e bom preço!

01/14/2020





Melhor atendimento, muita diversidade e Flux!!!

06/14/2018





Local onde o atendimento e satisfação do cliente são prioridade
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mavisan
Grande selecção de qualquer coisa para a sua casa. Muito mais para escolher aqui do que no Walmart ou no Target, e a qualidade parece ser maior também. No entanto, tudo é um pouco caro... Você definitivamente precisa vir equipado com uma pilha de cupons deles antes de comprar qualquer coisa. Mas, eles pegam cupons vencidos, e deixam você usar um punhado deles para cada carrinho. Ajuda muito com o preço total, e faz as compras lá valerem a pena.
Apreciei a abordagem profissional oferecida pela Gold Dust Accounting para a gestão e aconselhamento contabilístico das nossas finanças. O nosso plano do ano financeiro foi supervisionado para permitir uma transferência apropriada de fundos para investimentos de curto prazo com melhores retornos durante o ano.
Muito desorganizado, difícil de andar por aí. E parece que os donos não querem separar-se de QUALQUER COISA. Os preços são insanamente altos. Eu não gostava de ser observado como um falcão como se fosse levantar alguma coisa... Poderia ser que o dono quisesse estar perto do Incase Eu tinha perguntas, mas não era a minha primeira vez lá dentro. Também lhe entreguei a ela e ao filho algo a preço de preço e eles voltaram a colocá-lo como se não estivessem prontos para se separar dele, mas não explicaram isso, esta é a segunda vez que isso acontece. Eu trouxe um convidado para fora da cidade, ele pegou algo que tinha um preço de um marcador, ela (dona) então declarou que alguém estava jogando jogos por aqui como se um cliente ou eu mesmo escrevêssemos esse preço ali no marcador. Eu estendi as mãos para mostrar que não tinha um marcador e a resposta dela foi... não você... foi apenas uma situação desconfortável em que me recuso a me colocar novamente.