Igreja Chama Viva

Igreja Evangélica em Matosinhos, Porto
+351915570754
Avaliações: 5 | Classificação geral: excelente
Excelente
5
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

R. Dr. Augusto Cardia Pires 43 77, 4450-718 Leça da Palmeira, Portugal

Avaliações

06/15/2020
joao alves

Que horas e día dos cultos??
03/15/2020
Marlon Marlinho

Um lugar de adoração a Deus !!
03/15/2020
Joao Paulo Salomao

Excelente proposta de vida cristã, onde a doutrina é baseada na fé em Jesus, amor, estudo da palavra. Enfim este lugar é uma maravilha para buscar Deus.
10/15/2019
Leda Costa

Lugar de fé e adoração a Deus! Vale a pena visitar!♥️
07/15/2019
TheMarcussantos

Excelente lugar para adoração, estudo da palavra e nenhuma religiosidade

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Igreja Chama Viva

Estou chocado! Depois de visitar o Sears Outlet, Walmart, Cosco e Target na busca de um microondas sólido e barato para o meu filho levar para a faculdade, o Home Depot não só tinha melhores preços FAR, mas também tinha um funcionário MUITO amigável no departamento de eletrodomésticos. Kudos para o Depot.Remember their slogan when youre not listening. Você pode fazer isso e nós podemos rir e apontar. Brincadeira. Obrigado HD! Você realmente conseguiu.
Estava a fazer compras no dia 23 para um item de última hora. A loja não estava ocupada, mas um pouco desocupada, o que era de se esperar. Encontrei o que eu precisava, o último que eles tinham. Sorte a minha, acho que fiquei mais chocado com o quão vazias estavam as lojas. Há muita gente a fazer compras online? Eu sei que a Best Buy oferece isso e fiz um pouco disso este ano. Eu fiz um corte depois de lidar com duas lojas diferentes e menos honrosas que as lojas só online. Algo a ser dito sobre visitar um negócio de tijolos e argamassas. Obrigado Best Buy!

Deixe um comentário para Igreja Chama Viva