Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

R. Santa Joana 41, 2750-642 Cascais, Portugal

Não há comentários para Alcoclima. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Ledi Stiehl: Porquê existe um contacto telefónico se ninguém atende?. Estou há 2 dias ligando e nada!. Preciso do contacto da casa contentor e não consigo contactar com ninguém!. Será que alguém pode me ajudar? Obrigado.
2019-08-14 08:15:51
★ ★ ★ ☆ ☆
Maria Marques: Gosto de me sentir ajudada pelos serviços de psiquiatria. Tenho diagnostico há alguns anos e a ultima vez que fui á urgência fiquei confusa, ao que continuo confusa, tenho impressão de a minha liberdade de expressão ser um impedimento à continuação do meu estado estável. Mais; não entendo o porquê de mais pessoas perderem o tabu de uma consulta, embora tenha a certeza de que muitas vezes há cobaias a esta parte, faz parte...
2019-08-14 08:15:52

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Alcoclima

Muito limpo e organizado. Preços um pouco altos, a menos que estejam à venda. Fui à procura de um determinado artigo e passei pelo menos 15 minutos num departamento. Dois funcionários lá estavam conversando, mas nunca perguntaram se eu precisava de ajuda. Acho que eu poderia ter interrompido e perguntado, mas não o fiz. No geral, eu gosto muito desta loja. Muita mercadoria interessante.
Entrei na loja para passar o tempo e todos foram super amigáveis! O pessoal estava muito atento e sempre nos perguntava se precisávamos de ajuda. Obviamente não tínhamos intenção de comprar nada, mas se eu precisasse de comprar alguma coisa, voltava definitivamente para aquela loja. A loja em si estava limpa e arrumada, e bem abastecida.
O meu amigo andava a tentar que eu viesse para aqui há meses e estou a dar pontapés a mim próprio que eu não ouvi mais cedo! É muito maior do que parece por fora e está cheio de todo o tipo de antiguidades e coleccionáveis imagináveis! Verdadeiramente algo para todos. Eu achei os preços deles razoáveis para, Uau! É mesmo assim tão barato?" Todos os vendedores com quem interagi foram acolhedores e prestativos. Além disso, muitos deles servem diferentes petiscos e guloseimas, tipo bar crawl mas com antiguidades (embora alguns vendedores estivessem a servir vinho de cortesia), para resumir: a única parte em que fiquei chateado foi ter de sair. Eu não posso ESPERAR para voltar!

Deixe um comentário para Alcoclima