José Júlio Foto

Estúdio De Fotografia em Lagos, Faro
+351282760130

R. António Barbosa Viana 19, 8600-315 Lagos, Portugal

Não há comentários para José Júlio Foto. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Инна Силеверстова: Atitude boa e educada com as pessoas, obrigado.
2020-03-14 07:09:07
★ ★ ★ ★ ★
Ferrer Gamito: Loja com espaço muito agradável e excelente atendimento
2019-09-14 08:50:49

Comentários recentes sobre outros lugares próximos José Júlio Foto

Isso não vai funcionar com você! Eu tive que chegar onde eu precisava para mudar o meu dia devido para o meio do mês e eles não iriam ceder! Bem, tudo bem, eles não vão receber mais dinheiro do meu período! Eles podem processar-me por tudo o que eu quiser. Eles não vão receber nem mais um centavo. Já para não falar da má qualidade da mobília que leva semanas para alguém arranjar a meio caminho!
Mas depois de entrar e perguntar sobre algo tão pequeno como uma impressora depois de parar o agente de vendas que nem sabia que tinham impressoras em stock, mentiu sobre os cartuchos de tinta que não sabia ou não sabia de todo o que era preciso,...que tipo de tinta. Ele disse-me que uma impressora que vendia na sua loja teria de ir à Internet para obter a tinta apenas para encontrar outro vendedor que me disse algo totalmente diferente.
Fui à Best Buy à procura de um televisor para o meu novo apartamento e se não encontrar um Samsung de 50 polegadas por menos de 350 dólares, será muito útil se me mostrar as melhores ofertas e consegui o que procurava recomendo este lugar a toda a gente que fale com os funcionários que o ajudarão.

Deixe um comentário para José Júlio Foto