Página inicial > Fotógrafa in Almancil, Faro > Daracle Photography Análise

Daracle Photography

Fotógrafa em Almancil, Faro
+351939874143
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 12:01AM–11:59PM
Domingo 12:01AM–11:59PM
Segunda-feira 12:01AM–11:59PM
Terça-feira 12:01AM–11:59PM
Quarta-feira 12:01AM–11:59PM
Quinta-feira 12:01AM–11:59PM
Sexta-feira 12:01AM–11:59PM

Av. José dos Santos Farias Bloco A 3ºM, 8135-167 Almancil, Portugal

Não há comentários para Daracle Photography. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
António Hernández: Excelente atendimento, o sítio está muito bem organizado! Recomendado a toda malta!
2020-05-24 10:00:06
★ ★ ★ ★ ★
Nuno Constantino: Uma academia em que tudo é 5 estrelas. O modo de ensino que vai ao encontro do que gostamos, a simpatia é do melhor, horários flexíveis, boas condições de ensino e ensaio, bom material de apoio, enfim, já não é possível estar bem sem frequentar as aulas. Top!
2019-09-14 10:00:06

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Daracle Photography

O Staffing não está disponível no nosso site e, em vez de ajudar a procurar um Item Staffing disse que eu não sei se o temos, mas se o tivermos, você vai encontrar o item Em algum lugar em direção à parede traseira, eles dizem que se você não o encontrar, você pode encontrá-lo na linha e encomendá-lo. Então deixe-me fazer-lhe esta pergunta? de que me serve o seu pessoal como cliente se não se preocupa com o porquê de eu ter ido à sua loja para comprar em primeiro lugar? onde está o seu atendimento ao cliente? E se eu quisesse encomendar on line já o teria feito , porque teria de atravessar a cidade de carro até à vossa loja se eu quisesse apenas encomendar on line ? O vosso pessoal estava muito mais preocupado com a encomenda em que as vossas prateleiras estavam à procura e com os seus arranjos do que com os vossos clientes que precisavam de alguma assistência ou ajuda e eu não estava satisfeito com o vosso serviço de pessoal. Para vossa informação, o meu marido também esteve comigo e disse-me que lamento a indelicadeza, mas acho que eles já não precisam do nosso negócio aqui. Obrigado por me perguntar sobre minha experiência de compras na Bed Bath & Beyond em Fort Smith Arkansas.
Nós adoramos a nossa experiência de compra, Rich em Anchorage foi tão gentil e levou o seu tempo e não nos fez sentir encurralados em nada. No entanto, não ficámos impressionados com a entrega, caso contrário teríamos dado 5 estrelas. Um dos funcionários da entrega foi especialmente pouco profissional, desde a forma como estava vestido até à forma como falava enquanto aqui estava, sendo muito rude com a nossa casa nova (bater com as portas abertas, bater com os electrodomésticos nas paredes) e deixaram muitas das peças de plástico por todo o lado. Particularmente o interior das portas, tornando muito difícil limpar agora e tentar se livrar do plástico por causa do trabalho mal feito. Definitivamente recomendaria comprar na A&P, mas ficaria muito atento ao processo de desembrulhamento e instalação.

Deixe um comentário para Daracle Photography