Página inicial > Loja de fotos in Albufeira, Faro > Jhrt-comércio De Artigos Fotográficos Unipessoal Lda Análise

Jhrt-comércio De Artigos Fotográficos Unipessoal Lda

Loja De Fotos em Albufeira, Faro
+351289585294
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

Rua Município, Loja 7, 8200-161 Albufeira, Portugal

Não há comentários para Jhrt-comércio De Artigos Fotográficos Unipessoal Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Pedro Viola: Excelente atendimento, muita variedade de produtos recomendo
2020-06-14 09:59:20
★ ★ ★ ☆ ☆
Sérgio Dumont: Uma tabacaria de pequenas dimensões, integrada no Intermarché. Apresenta uma oferta limitada de revistas, e uma muito mais limitada oferta de jornais, mesmo nacionais. O atendimento é, no entanto, simpático, embora claramente vocacionado para uma clientela habitual.
2020-06-14 09:59:20

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Jhrt-comércio De Artigos Fotográficos Unipessoal Lda

Eu estava procurando por um telefone desbloqueado, o vendedor me deu muitas informações excelentes e eu comprei o telefone. Eu lhe daria uma 5 estrelas, mas quando começamos a olhar para os acessórios, ele parece desbotar e não quis rever o que eles tinham, pelo que parecia. Fui ver a Amazon e encontrei uma mala e um protector de ecrã a preços melhores, acho que ele acabou por me fazer um favor.
Tentei ligar para marcar um horário para consertar minha impressora ou descobrir se preciso comprar uma nova. Estava em espera para sempre e nunca falou com ninguém. Gostaria que as chamadas telefónicas fossem directamente para alguém da loja em vez de um sistema de voz automatizado que não ajuda e que apenas o mantém em espera durante 30 minutos.
Comprei um novo AR-15 há uns tempos atrás nesta loja. Alguém tinha tentado triturar partes do grupo de suporte de parafusos num aparente esforço para convertê-lo em totalmente automático. Fazia mais de 20 anos desde a última vez que manuseei um tipo de arma AR-15/M16, então não notei no início. Recentemente um amigo que é um armador do Exército me apontou isso. Então eles não só compraram uma arma com um BCG danificado de alguém, eles se viraram e venderam para mim como novo com o mesmo BCG danificado. Eu comprei duas armas e bastante munição deles, mas não mais depois disso. Depois da minha nova BCG da Palmetto State Armory chegar, eu estarei devolvendo a antiga com uma carta sobre porque eu nunca comprarei lá, e eu nunca irei recomendá-las a ninguém. É uma pena também, esta loja carrega alguns tipos de munições difíceis de encontrar. Eu acho que eu gasto meu dinheiro online e em lojas de verdade na cidade como GTO.

Deixe um comentário para Jhrt-comércio De Artigos Fotográficos Unipessoal Lda