Página inicial > Atacadista de artesanato in Malveira, Lisboa > MARIA ADELAIDE ABREU BRANCO Análise

MARIA ADELAIDE ABREU BRANCO

Atacadista De Artesanato em Malveira, Lisboa
+351219862311
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–5PM
Terça-feira 9AM–5PM
Quarta-feira 9AM–5PM
Quinta-feira 9AM–5PM
Sexta-feira 9AM–5PM

R. da Cruz 37, 2665-222 Malveira, Portugal

Avaliações

Não há comentários para MARIA ADELAIDE ABREU BRANCO. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
António Vitor Ferreira: Bom atendimento, bons serviços prestados pelos assistentes e médicos
2018-06-14 10:01:56
★ ★ ★ ★ ★
Aníbal Almeida: Excelente clinica. Fisioterapia de elevada qualidade. Excelentes profissionais fisioterapeutas e corpo clínico. Diversos acordos. Extremamente antenciosos e disponíveis. Boas instalações. Local acessível e com estacionamento. Recuperação garantida. Aconselho por experiência própria.
2020-06-14 10:01:57

Comentários recentes sobre outros lugares próximos MARIA ADELAIDE ABREU BRANCO

Uma assistência muito rude para obter os suprimentos necessários das costas. A menos que você seja um empreiteiro, eles não o ajudarão. Uma mulher a entrar por conta própria é informada de que não me sinto confortável a vender-lhe isto. Foi exactamente isso que me disseram. Eu NUNCA farei negócios aqui e sugiro que você também não.
Eu fiz uma encomenda online de fronhas de almofada. Ambos chegaram a minha casa com um buraco no centro. Contactei o suporte ao cliente através do chat app para ver se podiam enviar um substituto. Eles disseram que eu tinha que devolvê-los primeiro e depois eles enviariam um substituto. Isso seria um processo de cerca de 3 semanas, por isso decidi devolvê-los à loja. Ao entrar na loja, a associada viu que eu tinha um pacote para devolver e me encaminhou para a linha. Havia vários caixas e a fila movia-se rapidamente. Quando fui chamado ao caixa número 2 (Sharon), aproximei-me e expliquei que tinha recebido produtos com buracos e que precisava de os devolver. Sharon tirou o talão da minha mão e começou a digitar no terminal dela. Após alguns minutos ela murmurou algo em resposta à senhora que estava atrás dela. Eu pedi desculpa, ela disse que não estava a falar comigo. Eu disse oh, bem, você ainda não me disse uma palavra e eu estou aqui há vários minutos. Depois ela falou alto comigo e disse-me que só estava a tentar ser rápida e eficiente. Eu disse-lhe que um olá teria sido bom. Então o cara da caixa número um (acredito que o nome dele era Q) disse que não sabia que eles tinham que dizer oi. Fiquei estupefacto. Então, se você quer um serviço amigável com um sorriso, você deve evitar esses dois no BBB.

Deixe um comentário para MARIA ADELAIDE ABREU BRANCO