Página inicial
>
café in Peso da Régua, Vila Real
> Café Park Análise
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. da Casa do Povo 215, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Espaço simpático. Bom atendimento. Jornais diários. Bom café.
06/14/2020
Espaço muito acolhedor e gente simpática.
06/14/2018
Café acolhedor.
Simpatia do atendimento.
Boa seleção de cerveja.
Café Pardal
::
Café Videira
::
Cafe Cantinho Do Tiago
::
Café Central
::
Benda d'Arq
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café Park
Mobiliário muito bom, mas um serviço terrível. Sentou-se ali durante 45 minutos à espera do serviço, Outro homem disse que a mulher estaria connosco em breve porque estava ocupado a mudar a mobília para outras pessoas. Deixe a mulher saber 3 vezes, ela procedeu para ajudar outro cliente e quando eu lhe disse algo, ela disse que não nos viu. Serviço horrível, pessoas rudes.
A Sierra Nevada contratou estes tipos para arranjar o meu fogão depois de eu ter comprado a minha casa. Black and White foi contratado em janeiro de 2018 para consertar a peça que precisava ser substituída no meu fogão. Eu não consertei o meu fogão até Junho de 2018! Eles arranjaram todas as desculpas do mundo para não poderem vir a minha casa, ou seja, a peça está de volta, lamento que o meu homem não tenha podido ir a tua casa hoje, blá blá blá blá! Então, quando finalmente o arranjaram, eles queriam pagamento e, rapaz, queriam pagamento AGORA! Eu sou contabilista e pago todas as minhas contas, assim como as minhas empresas. Entrei em tempos difíceis e disse-lhes que os pagaria quando o meu refy fechasse no final de Outubro e eles poderiam ser pacientes. Agora, depois de esperar 7 meses para consertar o meu fogão, você acha que eles poderiam ter sido um pouco pacientes. O BILL, o dono, foi tão rude comigo. Ele me chamou de mentiroso, um floco e morto e me disse que eu não pago minhas contas. O serviço ao cliente é tudo e o cliente está SEMPRE certo! Não há desculpa para um proprietário profissional estar a chamar nomes aos seus clientes como ele fez. EU SUGIRO VIVAMENTE QUE NÃO USE ESTA EMPRESA. Eu trabalho para uma empresa de design e vou fazer com que a palavra não use esses caras e vou, como sempre faço o que digo...eles não fazem idéia. Eu também dou muito trabalho a grandes empreiteiros quando eles são bons. Eu não quero que eles nos representem aos nossos clientes! Enviei-lhes um cheque, mas a sua chamada e o assédio que me fizeram depois de ter de esperar 7 meses para arranjar o meu fogão é ridículo! TAMBÉM, APENAS FICHE DE OLHAR PARA AS REVISÕES ANTERIORES. ACHO QUE O BILL É UM VERDADEIRO VENCEDOR E ADORA GRITAR E DEGRADAR A MULHER COMO ELE FEZ I.A MAIORIA DAS SUAS CRÍTICAS SÃO DE 1 ESTRELA E ELE NÃO AS USA EM MÉDIA 3.DONT, BASTA DIZER! Tenha um bom dia.
Bussola PT
