Página inicial > Igreja in Rio de Moinhos, Évora > Igreja de São Gregório Análise

Igreja de São Gregório

Igreja em Rio de Moinhos, Évora
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–10PM
Domingo 9AM–10PM
Segunda-feira 9AM–10PM
Terça-feira 9AM–10PM
Quarta-feira 9AM–10PM
Quinta-feira 9AM–10PM
Sexta-feira 9AM–10PM

Portugal

Avaliações

06/14/2020
Isabel Calado

Esta igreja é muito antiga e lindíssima.
06/14/2020
Luís Martins

Excelente roteiro turístico. Muito calmo. Descansar neste local é como estar no céu. Quem gosta de campo vai adorar.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Igreja de São Gregório

Eu visitei este local com o meu pai. O meu pai é mecânico de aviação, por isso estivemos lá para recolher algumas peças de aviões, óleo de aviação, etc. Esta instalação está bem abastecida. Considere-o um ORileys para aeronaves. Eu notei que o estacionamento é super apertado e pode não ser de fácil acesso para caminhões como caminhões duplos ou similares em veículos de tamanho. Localizado dentro do aeroporto de Lakeland Linder.
Muito desapontado com a sua política de identificação veterana. Tenho uma identificação Nevada Real que me identifica como Veterano, permite-me verificações de segurança mais rápidas no aeroporto, e que utilizo regularmente em todo o país, sem dúvida, excepto no Home Depot. Na minha opinião, você é antipatriótico e não presta. Ficar com Lowes, que nunca questiona o meu estatuto de Veterano.
A pior experiência de sempre!?! O gerente e o assistente de gerente xingam e juram quando não chegam lá. Eles deixam mensagens de voz ameaçadoras no seu telefone. Me chamou de ladrão e disse que eu estava roubando a propriedade bc que eu pedi para fazer diferentes acordos de pagamento. Eles não gostam de consertar as coisas quando estão quebrados, eles nos venderam uma TV quebrada e lutaram com unhas para consertar, tentaram fechar nossa conta porque não queriam consertar a TV. De longe a pior experiência que eu já tive. O atendimento ao cliente não é excepcional e alguém devia mesmo investigar a hipótese de despedir tanto o Steve como o Keith. Eles não precisam de trabalhar no serviço de apoio ao cliente...

Deixe um comentário para Igreja de São Gregório