Página inicial > Capela in Azaruja, Évora > Ermida de Nossa Senhora do Carmo Análise

Ermida de Nossa Senhora do Carmo

Capela em Azaruja, Évora
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

São Bento do Mato, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Ermida de Nossa Senhora do Carmo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ida Mendonca: Pelo atendimento e qualidade dos produtos
2020-05-24 11:11:18
★ ★ ★ ★ ★
Maria fernanda Guerreiro: Precisando vou a todos pagando sou uma boa cliente dentro do que preciso tudo bemmuita clientela e o principal sejam felizes todos bons sossecos
2019-09-14 12:28:47

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ermida de Nossa Senhora do Carmo

Robert e Petra são os nossos contabilistas há cerca de 8 anos. Eles deram conselhos quando começamos nosso negócio, Synergy Placements, e continuaram a fornecer os melhores conselhos e serviços enquanto a empresa estava crescendo. Robert é proativo quando se trata de nossos rendimentos e há dois anos atrás ele nos colocou em contato com as pessoas certas para aumentar nossa carteira de investimentos para a nossa eventual aposentadoria e garantir que pagamos o menor valor de impostos legalmente. Se você quer excelentes Contadores mas não quer se sentir como apenas mais um número, estas são as pessoas a contactar.
Durante minha mais recente visita, eles têm uma fila para entrar na loja para limitar a ocupação. No entanto, uma vez dentro há demasiadas pessoas a tocar em demasiados artigos e todos os showrooms estão abertos e todos estão a tocar em artigos e há muito pouco ou nenhumas estações de saneamento. Sabemos que há uma pandemia em curso e visitar uma loja é a nossa escolha, no entanto, a ikea deve tomar precauções extra para proteger os seus trabalhadores e clientes.

Deixe um comentário para Ermida de Nossa Senhora do Carmo