Página inicial
>
Carpinteiro in Castanheiro do Ouro, Viseu
> Jorge Fernando Pereira Trindade Análise
Expansão Oeste, Lote49, Tarouca, Viseu, Portugal
Não há comentários para Jorge Fernando Pereira Trindade. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
sandy warlion: Accueil déplorable. Ignorés par la serveuse, puis un homme est venu nous dire que ça fermait. Il était 17h30. Et du monde en terrasse. Nous voulions juste boire un verre. Pouah!
2019-09-15 09:14:09
★
☆
☆
☆
☆
Lucas Jardim Pereira: Apesar da informação que funciona todo o sábado na porta, encontrei ela fechada ás 10:36 da manhã.
2017-06-15 09:14:10
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Jorge Fernando Pereira Trindade
Eu e os meus dois colegas de quarto visitámos e achámos a loja limpa, amigável e o pessoal bastante divertido de conversar! Um dos meus colegas de quarto (alguém que frequentou uma escola Montessori btw, por isso hesitou em dizer), achou que havia uma série de peças que eram interessantes. Tudo estava bem rotulado e seccionado, cada vendedor tinha produtos muito legais, estava bem acondicionado e foi um alívio do dia quente, e o dono foi muito agradável de falar com ele! O Will com certeza quer voltar e comprar alguma coisa. :)
Eu percebo que o serviço ao cliente não é prioridade número 1. Mas eu perguntei ao Josh se ele poderia me ajudar com algo muito simples como conseguir que alguém pegue uma escada e tire algo da prateleira do meio. E ele simplesmente sai sem dizer uma palavra. Quando ele passou por mim novamente eu perguntei se ele tinha encontrado alguém e ele olhou para mim e basicamente disse: "Saia das minhas costas, meu turno acabou e depois foi comprar um saco de cheetos". Quando lhe perguntei porque estava tão zangado, disse-me o que quer que eu faça, não conseguimos encontrar ninguém. Apenas diga isso no início e não discuta com os clientes. Então, depois de esperar 25 minutos, acabei arriscando e subi nas prateleiras para recuperá-lo eu mesma. Que é uma caixa de 50 libras, Devias estar contente por eu não ter caído e agora ter um processo judicial nas tuas mãos.
Deixe um comentário para Jorge Fernando Pereira Trindade