Página inicial > Hotel in Sagres, Faro > Surfinn Sagres Surf Camp & Surf School Análise

Surfinn Sagres Surf Camp & Surf School

Hotel em Sagres, Faro
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Mte. António Galhardo, 8650-384 Sagres, Portugal

Não há comentários para Surfinn Sagres Surf Camp & Surf School. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Helder Guerra: Apartamento bém decorado, bém localizado, limpo, com tudo o que é necessário e pela simpatia e disponibilidade de quem nos recebeu, gostei muito e espero voltar.
2019-10-15 09:24:14
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Isabel Machado: Estivemos ,2 dias aqui hospedados na tenda,que não tem nada haver com as fotos,o local do banho ao ar livre, foi o que menos gostei,pois quem vinha pela estrada tinha visão total para o chuveiro,mesmo o local partilhado o bar, estava cheio de folhas, nao me parecia um local cuidado, as roupas de camas também eram velhas, a unica coisa boa foi a simpatia da proprietária
2019-09-15 09:24:14

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Surfinn Sagres Surf Camp & Surf School

Adoro vir aqui para todas as minhas necessidades de reparação de casa. Eu sempre encontro exatamente o que preciso depois de perguntar a um funcionário o que estou procurando, mesmo que eu dê uma descrição muito vaga do meu problema. Recentemente recebi alguns bons conselhos sobre como consertar o meu drywall para que isso fosse legal. Os trabalhadores são corteses, super amigáveis, sorriem, e sabem como ajudar de qualquer forma possível.
O esquadrão dos totós é o melhor. O contrato de serviço anual vale completamente o preço. No entanto, eu comprei um disco rígido externo que era um limão que não tinha guardado os meus documentos e fiquei sem $60 porque tinha pouco mais de 1 ano e a Best Buy recusou-se a substituí-lo. Então 1 estrela por não ficar atrás dos seus produtos, mas 5 estrelas para a Geek Squad.
Eu gostei de trabalhar com Hailee, Jonas, Scott, Tom, Juno e todos neste concessionário. Conduzi um Honda Accord que teve um naufrágio. Eu olhei para os Acura e nunca pensei que pudesse pagar um. Eles fizeram o meu sonho tornar-se realidade. Eu amo absolutamente o meu carro! Estou ansioso por encaminhar os meus amigos para esta concessionária. Óptimas pessoas! Hailee foi a primeira pessoa com quem eu falei.

Deixe um comentário para Surfinn Sagres Surf Camp & Surf School