Caça & Lazer

Loja De Caça E Pesca em Bencatel, Évora
+351934152887
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado 9AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

R. Gen. Humberto Delgado 106, 7160-050 Bencatel, Portugal

Não há comentários para Caça & Lazer. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Monaliza da Luz: Muita organização. Bons preços e atendimento
2020-05-31 11:05:13
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Adriana Wagner Chazard: Não gostei do atendimento do senhor. Comecei por pedir-lhe um orçamento para copiar uma chave, apresentando uma como exemplo. De seguida entreguei-lhe um molhe com 8 chaves, todas agarradas no mesmo porta chaves, e pedi uma cópia de cada, mais 1 chave separada da qual pedi 2 cópias. Disse-me para voltar dai a uma hora. Quando voltei fez 11 cópias de chaves: - 8 das que estavam agarradas todas juntas; - 1 da chave exemplo (que nunca pedi cópia); - 2 da chave solta. O senhor com sorriso irónico obrigou me a pagar as 11 chaves, não me queria dar o nome nem o número de telefone do proprietário, e ainda por cima na fatura apareceram 12 cópias, infelizmente já chateada não reparei logo. No final paguei quase 16€ a mais do que devia. Atendimento antipático e sinto me enganada pagando a conta de 106€. Única vantagem é que têm pagamento com multibanco. Com certeza nunca mais...
2020-01-14 09:06:34

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Caça & Lazer

Belo rapaz lá na frente. Normalmente, se conseguires chamar a atenção deles, eles são decentes. Eles nem sempre são os mais conhecedores, mas o que você espera quando uma empresa mente isso tenta apenas contratar os funcionários mais baratos e tentar construir as melhores margens em seus relatórios trimestrais? Eu acabei de dizer isso? Sério, eles são a única opção para algumas coisas quando você precisa disso rapidamente em termos de eletrônica e algumas alianças. E eles estão abertos até tarde quase todos os dias!
Por alguma razão, tenho dificuldade em encontrar o que preciso na loja Joplin. Ninguém estava disponível para ajudar e quando finalmente consegui o que eu precisava, o preço estava errado. Eles não honraram o preço, então eu tive que conseguir algo mais. Não tenho certeza de onde está a desconexão com esta loja em comparação com outras Best Buys, mas eu só vou aqui quando eu preciso absolutamente de algo que ninguém mais carrega.
Acabámos de nos mudar para Coos Bay e precisávamos de uma máquina de lavar e de um secador. A ReStore Appliances tinha exatamente o que precisávamos. Conseguimos um bom negócio em ambos. O serviço é excelente, o pessoal é educado, simpático, muito conhecedor e prestativo. Eu recomendo altamente a Restore Appliances, LLC se você precisar de um bom negócio com lavadoras e secadoras de segunda mão.

Deixe um comentário para Caça & Lazer