RS Autotec

Oficina De Reparação Automóvel em Loulé, Faro
+351289432374
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Centro industrial Loulé, Nascente lote 17A, 8100-272 Loulé, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Felipe Menezes

Oficina de alto Nível. Atendimento impecável. Recomendo.

Não há comentários para RS Autotec. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Lilly Silva: Bom,sinto-me lisonjeada a poder retratar tamanha Competência,Agilidade e Prestatividade. Referindo-me aos Senhores Agentes Carlos Bibiu e João Jorge,os Agentes que nos atenderam num acidente neste domingo12/08 na A2. Foram super profissionais,assíduos e de uma competência nunca vista por mim. Estiveram conosco,eu meu filho de 7 e minha bebê de 1 ano até a hora que me foi rebocado o carro e seguimos para o taxi.Foi um período de Quase 3 horas,mas eles foram incansáveis e não nos deixou sozinhos nem um minuto. Foram chamados por uma testemunha do acidente,dentro de 5 minutos +- estavam no local, chegaram a correr a ver se haviam feridos,se precisávamos de socorro,e apuraram as causas e intervenientes e permaneceram no local ate que nos retirássemos. Obrigada de ❤ Senhor Agente Carlos Bibiu e Senhor Agente João Jorge. Torço por mais Autoridades com tamanha competência como a Vossa. O nosso muito obrigado,cheio de orgulho. Liliane,Higor(7) Isabelly (1).
2020-06-15 09:41:10
★ ★ ★ ★ ☆
Valerie Boucabeille: Bonne adresse. Superbe village avec des habitants sympathiques. Le bémol c est absences de portes et pas d éclairage au niveau de la pergola.
2020-06-15 09:41:10

Comentários recentes sobre outros lugares próximos RS Autotec

Fui comprar uma máquina de lavar, lavar e secar. O vendedor foi-se embora quando pensou que não estávamos prontos para comprar. Eventualmente, comprou porque o preço era bom. A entrega foi péssima. Pessoas rudes que deixaram lixo na minha casa, na entrada da garagem e na entrada dos vizinhos, tapete manchado. Quando liguei para a Sears, o gerente com quem falei, AJ, informou-me que as pessoas das entregas eram agentes terceiros não empregados pela Sears e que não havia nada que ele pudesse fazer. Então, vendedores mal-educados e não assumindo responsabilidade pelo comportamento de seus agentes, fiquem longe.
Experiência horrível. Tinha tempo para chegar lá antes de fecharem, decidiu ligar em vez disso para ver se o item estava em estoque. 3 telefonemas e 20 minutos depois eu finalmente falei com um gerente que me disse que estava em estoque, mas eles não pegaram um número de cartão e agora eles estão fechando. Serviço completamente inepto, Im SOL.
Este lugar tem um óptimo serviço. O meu cão não gostou de um certo sabor de comida, eles deixaram-me trocar um saco aberto por um saco novinho em folha! Além disso, eles têm ótimos preços em temperos (convenientemente localizados ao lado de uma respeitável seleção de munições). E ótimos preços em calças de ganga chiques. Eu simplesmente não posso dizer coisas boas o suficiente sobre este lugar.

Deixe um comentário para RS Autotec