cafe chiuahua

Café em Quinta do Conde, Setúbal
+351915336353
Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24
Sábado Horário de funcionamento 24

108, R. Serra da Arrábida, Q.ta do Conde, Portugal

Avaliações

06/15/2020
William Fournier

Petit café de quartier pas très propre

Não há comentários para cafe chiuahua. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Carina Franco: A minha experiência data de há alguns anos já. Não me recordo de um atendimento tão mau como o que recebi (para um pedido de informação), não muito longe do insulto. Ponto positivo: localização é excelente.
2020-05-24 09:49:10
★ ★ ★ ★ ★
MILTON CESAR AGUILERA MARRERO: Me siento como en Cuba, de hecho es un pedacito de nuestra isla en Portugal
2020-02-15 09:00:21

Comentários recentes sobre outros lugares próximos cafe chiuahua

Liguei e negociei um preço sobre um móvel, dizendo-lhe qual era o preço postado e descrevendo o item. Depois aluguei um trailer e dirigi 75 milhas para consegui-lo. Bob, o proprietário, então decidiu que não poderia me vender o item pelo preço acordado, aumentando-o em 25,00 dólares. Normalmente eu teria andado por princípio, mas já gastei dinheiro no trailer, gasolina e tempo, então paguei o dinheiro extra. Bob tem móveis decentes, mas se ele acha que você não pode ir embora, ele vai te ferrar o máximo que puder. Não te deixes enganar pela lambreta. Eu não vou voltar.
A minha mãe trouxe o relógio de relíquia de família aqui para o arranjar. Eles redimiram o relógio todo muito acessível, muito bom. Minha mãe o trouxe no ano passado e "esqueceu" e nós voltamos um ano depois e lá estava ele esperando por nós. Lugar de muita confiançaO muito obrigado por este relógio vai ser apreciado por muitos anos.
Eu tive uma grande experiência com Mike & Lason neste PC Richards eles são muito profissionais & Extremamente grande representante de vendas . Eu disse a eles exatamente que tipo de TV eu estava procurando e eles colocaram a cereja no bolo. Ótimo trabalho, precisamos de mais representantes de vendas como vocês. Continuem com o excelente trabalho! Obrigado novamente.

Deixe um comentário para cafe chiuahua