Tody

Bar em Setúbal, Setúbal
1 image 2 image

Av. Luísa Todi 307, 2900-464 Setúbal, Portugal

Não há comentários para Tody. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Narcindo Cassiano: Bonitas imagens, muito bom percurso, local a visitar no total do seu comprimento, são alguns quilómetros.
2018-06-15 09:57:12
★ ★ ★ ★ ★
Mame Sanchez: Bonito mirador con preciosas visras
2020-03-15 08:57:13

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Tody

A primeira loja de penhores em Broward a que vou, acabei de entrar, esperando um ótimo atendimento ao cliente, como as críticas diziam ser, tenho um homem rude falando comigo como se estivéssemos na década de 1950. Não falava com seriedade nem se sentia bem-vindo a fazer negócios como nunca. Não estava disposto a ajudar o que quer que fosse. Definitivamente vai contar a todos sobre a minha rápida experiência nesta "loja de penhores".
Não poderia estar mais satisfeito com o serviço que recebi das Contas Nacionais. Eles são sempre rápidos a responder a e-mails e chamadas telefónicas. Seu conhecimento em uma variedade tão grande de opções de impostos tirou o estresse da contabilidade do meu grupo familiar. Agora todos os membros da minha família estendida e seus negócios estão vindo para as Contas Nacionais também.
A minha máquina de lavar roupa avariou e todos nós sabemos que o dinheiro pode ser um pouco apertado agora em dias com esta situação do Covid, bem eu procurei uma máquina de lavar roupa no mercado no Facebook e honestamente acabei de ter uma má vibração. Eu passei por este lugar e BAM!!!!! Os preços deles eram super fantásticos. Eu comprei a máquina de lavar e.... Eles me deram uma garantia de 90 dias, vencendo aquele mercado ou Craigslist! Eu realmente recomendo este lugar, eles eram super legais e eles até carregam para você.

Deixe um comentário para Tody