Página inicial > Tabacaria in Évora, Évora > Tabacaria Central Análise

Tabacaria Central

Tabacaria em Évora, Évora
+351266705629
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado 8AM–2AM
Domingo 8AM–12AM
Segunda-feira 8AM–2AM
Terça-feira 8AM–2AM
Quarta-feira 8AM–2AM
Quinta-feira 8AM–2AM
Sexta-feira 8AM–2AM

R. do Raimundo 4, 7000-661 Évora, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Pedro Viola

Excelente atendimento, muita variedade de produtos recomendo

Não há comentários para Tabacaria Central. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Joana Gomes: Muito caro para o serviço péssimo. Preços proibitivos. 60€ por pessoa??? Não recomendo.
2020-03-14 08:51:31
★ ★ ★ ★ ☆
Maria Morena: La verdad que nos arriesgamos según los comentarios y estuvimos bastante bien...buena comida para el precio
2019-11-14 07:38:01

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Tabacaria Central

Conseguir alguém para te ajudar aqui nem sempre é fácil. Quando você pode obter ajuda, o pessoal normalmente é bem informado e educado. A qualidade da maioria de seus produtos parece decente. -- Se alguma vez tiver de ligar para o número da empresa, nunca poderá obter uma resposta directa, porque cada pessoa com quem falar terá uma resposta completamente diferente. Eu não tenho idéia de como eles funcionam como um todo se ninguém puder ser consistente.
Sempre que entramos no Nebraska Furniture Mart somos saudados imediatamente e recebemos um serviço de atendimento ao cliente de primeira linha. Tentamos encontrar uma solução para o piso da nossa entrada, sala de estar e corredor. Noel era um grande recurso. Com a sua ajuda, conseguimos encontrar o nosso pavimento e agendar um aplicativo de medição com facilidade. Estamos ansiosos para a NFM completar este projecto. Já tivemos experiência anterior com eles e não iríamos a nenhum outro lugar.
Muito feliz com esta loja. Comprei aqui o meu frigorífico, máquina de lavar e de secar, depois de um pesadelo com a Home Depot. O serviço foi de primeira. Acabei de comprar os meus auscultadores de sonho porque correspondiam a uma venda especial, encomendei-os especiais, e consegui 0% de financiamento. Um grande obrigado ao Aaron em Magnólia por toda a sua ajuda!

Deixe um comentário para Tabacaria Central