Página inicial
>
Supermercado in Azeitão, Setúbal
> Mini-Mercado Os Rapazes - Joaquim Jose Paulo Constantino E Antonio Francisco Paulo Constantino Análise
Mini-Mercado Os Rapazes - Joaquim Jose Paulo Constantino E Antonio Francisco Paulo Constantino
Supermercado em Azeitão, Setúbal
R. de Lisboa 326, 2925-129, Portugal
Não há comentários para Mini-Mercado Os Rapazes - Joaquim Jose Paulo Constantino E Antonio Francisco Paulo Constantino. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Carla Pinheiro: Sempre muito bem atendida por gente que sabe o que faz. Muito simpáticos e eficientes. Recomendo vivamente.
2018-06-15 10:01:52
★
★
★
★
☆
Fernando André: Local ótimo bons acessos, bom atendimento, advogados/as muito simpáticos, os processos não andam, a culpa pode não ser do escritório mas dos serviços judiciais portugueses que não andam.
2020-06-15 10:01:52
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mini-Mercado Os Rapazes - Joaquim Jose Paulo Constantino E Antonio Francisco Paulo Constantino
Eu e a minha amiga esperámos 4 horas por uma mala telefónica que ela encomendou para a recolha na calçada. Ela entrou duas vezes para tentar obter qualquer informação ou uma actualização sobre quanto tempo levaria até conseguirmos a mala telefónica dela. Foi-lhe dito que não havia nada que eles pudessem fazer e que ela teria de continuar à espera. A porteira foi desdenhosa e mal-educada. Acabámos por cancelar a encomenda e sair para a nossa viagem de 2 horas e meia de regresso a casa.
Se eu pudesse colocar estrelas ZERO, colocaria! Chamado sobre o que eu pensei que poderia ser vazamento excessivo do cano de esgoto AC (fora de casa). Ele veio e enquanto estava na porta, antes mesmo de olhar, disse-me que era normal. Disse que estava úmido para fora, então deveria vazar muito. Nunca usou uma ferramenta. Fui cobrado pelo equipamento Checked a/c . Verifiquei as pressões e operações. O sistema está a funcionar correctamente neste momento. Ele NÃO fez nada disso. NENHUMA. Eu liguei para perguntar sobre a conta e me disseram rudemente que eles escrevem isso em todas as chamadas de serviço! Eu concordei em pagar (e não retornar). Depois pedi a alguém para me ligar no trabalho e literalmente começar a gritar comigo! Eu nem sabia quem era - ela não me disse de onde estava a telefonar. Eu percebi quando ela disse o valor que me tinha sido cobrado. Inacreditavelmente mal-educada. Eles foram pagos e eu NUNCA mais vou chamá-los - não importa o quão quente e úmido possa ficar!
Deixe um comentário para Mini-Mercado Os Rapazes - Joaquim Jose Paulo Constantino E Antonio Francisco Paulo Constantino