WATERWOOD

Loja em Évora, Évora

R. Joaquim da Silva Nazareth 48, 7005-145 Évora, Portugal

Não há comentários para WATERWOOD. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Arlete Souza De Oliveira: A casa consegue passar a história do pintor Alfredo Roque Gameiro e sua família.
2020-02-14 09:24:03
★ ★ ★ ☆ ☆
Ricardo Alhinho: O Forte de Nossa Senhora da Saúde da Trafaria, também referido apenas como Forte da Trafaria, localiza-se próximo ao ribeiro da Raposeira, na freguesia da Trafaria, concelho de Almada. Esta fortificação marítima foi erigida sob o reinado de Pedro II de Portugal, em meados de 1683, para complemento da defesa da capital, na margem sul da barra do rio Tejo. Cessada a sua função estratégica, serviu como Lazareto e hospital de quarentena até ao ano de 1820, altura em que foi desocupado.
2020-06-15 10:06:35

Comentários recentes sobre outros lugares próximos WATERWOOD

Nós fizemos algo que raramente fazemos. Entramos pela porta do Home Depot, sabendo o que queríamos comprar. Era literalmente apenas uma questão de data de entrega. Esta manhã, a melhor data de entrega era 12/10. Hoje à noite, já era 12/17. Queríamos olhar para as alternativas, mas não era uma questão de eliminar as alternativas, pois precisávamos da geladeira o mais rápido possível e esta era perfeita para o que queríamos, mas cara. Nós pretendíamos pagar em dinheiro. O nosso vendedor era fantástico. Ele sugeriu que podíamos poupar mais 100 dólares pagando com o cartão Home Depot. Ele disse que as pessoas o faziam todos os dias. Quando me pediram um número de telefone para o ticket de entrega, eu dei minha linha LAN (meu número de casa) como a linha preferida para o dia da entrega, ao invés do meu telefone celular. Minha esposa solicitou um cartão, e recebeu aprovação para até $8.000. A geladeira era cara, mas não tão cara assim. Quando tentamos então usar o cartão, o Citibank não nos permitiu usar o novo cartão. O número de casamento usado não era o meu celular, então eles não podiam ligar e verificar. Eles nos pediram para dirigir mais de uma hora para casa, para verificar a aplicação e depois mais uma hora de volta para a loja, ou correr o risco de perder a data de entrega. Usamos um cartão diferente e, em seguida, voltamos para casa e nos instalamos no Citibank. Provavelmente nunca usaremos o cartão agora, porque esta foi uma experiência tão desagradável, mas não foi realmente culpa do pessoal da loja. Mas o resultado final foi que entramos em @6, sabendo o que queríamos e só saímos às 8:30, sem jantar e enfrentando uma hora de carro até casa. Eu gostaria que pudéssemos ter uma data de entrega mais cedo, como talvez se houvesse um cancelamento ou algo assim, pois não temos geladeira, e estávamos em casa devido ao Covid-19.
Eles mentiram. Eu disse que queria construir um AR10 em uma versão 7.62/308. Quando perguntei se a parte inferior que eu estava olhando poderia ser usada, ele disse que era um receptor universal. Quando voltei a olhar para as nádegas e os tubos tampão, ele informou-me que eu não podia usar a parte inferior que ele me vendeu para um modelo 308. Eu nunca mais vou voltar a este lugar.

Deixe um comentário para WATERWOOD