ESTETICÊUTICA

Estância Termal em Terrugem, Lisboa
+351210135839
Avaliações: 5 | Classificação geral: excelente
Excelente
5
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Manuel Inácio 6, 2770-223 Paço de Arcos, Portugal

Avaliações

06/15/2020
daniela Salvador

O serviço e atendimento da Esteticeutica são excelentes. O espaço é moderno, elegante e funcional. A diversidade de serviços é vasta e o conhecimento, competência e simpatia das profissionais faz-nos querer voltar. O atendimento é com marcação. Recomendo vivamente!
03/15/2020
Joao Almeida

Profissionalismo e eficiência. Alto nível de atendimento e de dedicação. Muito satisfeito e sem dúvida um exemplo de uma empresa focada no cliente. Aconselho vivamente e serei parte integrante na promoção dos vossos serviços. Cliente satisfeito, cliente fidelizado. Continuem o vosso bom trabalho.
06/15/2018
Veronica Santos

Excelente serviço! Simpatia e excelentes produtos!!!
06/15/2018
Nelson Viegas

Espaço aromatizado pela SPRINGAIR. Agradável cheiro a Romãs em todo o espaço.
06/15/2017
Gustavo Assunção

Faço referência ao profissionalismo e rigor nos tratamentos com produtos de alta qualidade.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos ESTETICÊUTICA

Ir à falência foi uma época estressante para mim. Um ponto baixo para dizer o mínimo. Um factor que contribuiu para voltar ao normal foi a forma como fui tratado pela Nicholls & Co. Eu tive contato com várias pessoas da Nicholls & Co. nos últimos 3 anos e sinto que elas se esforçaram ao máximo para tornar o processo administrável. Eu os recomendaria altamente a qualquer pessoa.
O objectivo fiscal tem sido o balcão único para todos os meus problemas fiscais e financeiros. Eu tenho sido um cliente regular desta firma devido à habilidade da Ankits em reter seus clientes/clientes com sua solução/mentalidade amigável ao cliente. Ele sempre se esforçou para satisfazer as minhas dúvidas e pedidos. Eu também tive a sorte de receber conselhos financeiros cruciais dele vezes sem conta. Por último, ele apoia muito os estudantes internacionais e os ajuda em suas questões tributárias e retornos. Altamente Recomendado... :)
A Best Buy sempre foi uma grande loja com uma vasta selecção de produtos. Hoje, quando eu dirigi a Best Buy, a loja tinha literalmente zero (0) aparelhos de cozinha de cor branca... Zero seleção = Zero dólares para Best Buy. Nem um empregado se deu ao trabalho de nos ajudar a comprar quatro (4) novos electrodomésticos de cozinha. Fomos simplesmente ignorados...Muito infelizes mesmo.

Deixe um comentário para ESTETICÊUTICA