Casa das bolinhas

Loja De Festas em Laranjeiro, Faro
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Portogallo, Cm 1325 260Z, 8700-077 Moncarapacho, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Hugo Martins

As bolas são boas!!! Vale esperimentar!!!

Não há comentários para Casa das bolinhas. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
SILE3NCE: É sempre util a existência de um multibanco no exterior. Não sou cliente do banco. Nota: Todos os rostos e matrículas foram intencionalmente censurados. Caso contrário, pertencem a indivíduos que consentem, a quem se devem os respectivos direitos de imagem, tais como os de autor á minha pessoa.
2018-06-14 10:13:16
★ ★ ★ ★ ★
Jorge Alves: É o balcão atual do Millennium BCP
2018-06-14 10:13:17

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa das bolinhas

Tivemos um serviço excepcional na STVA em Bend. Adquirimos vários electrodomésticos para a nossa nova casa, com a assistência de Angelia Aldous. O seu atendimento ao cliente foi tão bom que a procurámos para duas compras posteriores. Ela é conhecedora e acompanha sempre as perguntas e o cronograma de instalação. Sempre ficamos felizes com a seleção na STVA em Portland, e a nossa experiência em Bend é a mesma.
Prometeu-me uma entrega dentro de uma semana desde que tinham o vácuo em stock. Passaram duas semanas e não houve vácuo nem telefonema. Liguei-lhes hoje e disse-me que o entregariam na próxima semana. Disse-lhes que precisava dele até sábado ou que precisava de um reembolso. Megan disse que terça-feira é o mais cedo que eles podem fazer e disse que podemos reembolsá-lo. Horrible customer service!!!!! Eu poderia ter encomendado da Amazon e estaria aqui mais rápido e a um preço melhor!!!!!!
Este local precisa desesperadamente de uma nova gestão. A equipe de vendas é ótima para lidar, mas a gerente Maria precisa ser treinada em habilidades de atendimento ao cliente e, em seguida, reconfigurar seu pessoal em maneiras de coletar os produtos. Vou admitir que me atrasei com muitos pagamentos, mas sempre paguei todas as taxas de atraso e paguei a minha mercadoria. Eu tinha 2 iccurances que a equipe de vendas deles veio à minha casa e falou sobre as minhas informações pessoais de contato com o meu filho menor. Também pedi à minha vizinha que me ligasse e dissesse que lhe perguntavam do meu paradeiro e até tiraram fotografias do meu veículo e da porta do meu apartamento. REALMENTE? por um pagamento de 35,00. Cada vez que eu falava com a Maria ela era muito pouco profissional ao ponto de levantar a voz para mim, e até mesmo uma vez me disse que eu era um cliente horrível, entre outras coisas. Desde então tenho conseguido obter coisas através de dinheiro ou cartões de crédito porque NUNCA MAIS vou alugar para ser dono de algo novamente devido a pessoas como a Maria. Alugar um centro deve ter sido desesperado para alguém preencher essa posição para contratá-la.

Deixe um comentário para Casa das bolinhas