Página inicial > restaurante in Lisboa, Lisboa > Estrela de Santa Marta Análise

Estrela de Santa Marta

Restaurante em Lisboa, Lisboa
+351213548400
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–12AM
Terça-feira 8AM–12AM
Quarta-feira 8AM–12AM
Quinta-feira 8AM–12AM
Sexta-feira 8AM–12AM
Sábado 8AM–12AM

R. de Santa Marta 14A, 1150-295 Lisboa, Portugal

Avaliações

02/15/2020
Kris Auzmendi

comida típica portuguesa deliciosa y un trato estupendo. Y el precio...genial!,
02/15/2020
Claudio Giannellini

Locale con cucina portoghese 120% prezzi modici e cucina casalinga in una atmosfera di vera trattoria ... abbiamo cenato li 2 sere a base di Baccalà e Garopa non siamo mai riusciti a spendere 20 a testa . Grazie / obbligando

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Estrela de Santa Marta

Grandes descontos nos principais aparelhos (arranhões e amolgadelas). Monnae , que nos ajudou foi excelente. Ela foi muito útil e acima do quadro. Seu principal objetivo era ter certeza de que estávamos satisfeitos e não apenas para fazer uma venda. Eu recomendo vivamente esta loja e esta funcionária. Seja cauteloso ao escolher o seu aparelho, uma vez que ele é arranhado e amassado, mas com grande economia.
O homem da porta é rude e quase tão útil como um bule de chocolate. Eu comprei várias vezes nesta loja e eles sempre correm de você ao invés de se aproximar de clientes que têm dúvidas. Os clientes deliberadamente enganam os clientes para fazer vendas. Evite absolutamente este lugar como a peste. Se você não tiver certeza sobre o que você precisa, eles vão capitalizar sobre isso e fazer você fazer uma compra desnecessária.
Comprei uma máquina de lavar roupa que tinha uma garantia de 3 anos em Agosto de 2018. Em Abril de 2019 comecei a ter problemas com ela, o que resultou em 7 chamadas de assistência técnica e numerosos atrasos. Estamos em meados de Julho e ainda não está a funcionar. Como um negócio isto realmente nos colocou numa situação difícil. Tivemos que fazer várias viagens para a lavanderia de moedas, o que nos custou tempo e dinheiro. Eles me fizeram ligar para a empresa que fez a máquina de lavar roupa para perguntar sobre uma nova unidade e eles se recusaram a me fornecer uma unidade de empréstimo enquanto uma possível substituição estava sendo considerada. Não voltarei a fazer negócios com esta empresa. Eles não ficam com os seus produtos ou não ajudam os seus clientes.

Deixe um comentário para Estrela de Santa Marta