Página inicial > Loja de aparelhos auditivos in Faro, Faro > Centro Auditivo Widex - Faro Análise

Centro Auditivo Widex - Faro

Loja De Aparelhos Auditivos em Faro, Faro
+351289822436
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2–6PM
Terça-feira 9AM–1PM,2–6PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2–6PM

R. Castilho 33, 8000-244 Faro, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Centro Auditivo Widex - Faro. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Carlos Cervantes: Amazing shop right in the centre of Lagos. Really high quality products and super helpful and friendly staff. I rented a paddle board and went to Dona Ana beach for the afternoon - a must do in Lagos.
2020-06-14 11:12:49
★ ★ ★ ★ ★
Simona Engber: atendimento rapido e staff simpatico
2018-06-15 14:01:12

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Auditivo Widex - Faro

Eu só tive boas experiências na Wolcott. Mais recentemente comprei a minha primeira arma de mão deles, o que foi outra grande experiência. Aluguei 4 armas primeiro para ver o que eu gostava e atirei bem. Como eu estava pronto para comprar uma, fui convencido a tentar outro aluguel, pois Matt pensou que eu poderia gostar mais da sugestão dele com base no meu feedback. Depois disso, havia outra arma em consignação que eles me deixaram passar uma caixa. Para ambos, para o aluguer extra mais experimentar a arma em consignação, eles atiraram-me em munições grátis e/ou não me cobraram uma taxa de alcance ou de aluguer. Eles estavam apenas tentando me ajudar a fazer a melhor compra, e foi apreciado e eu senti que fui bem tratado. Eu também fui para o alcance interno deles para atirar no meu rifle, e isso sempre foi uma boa experiência. Não hesite em ir a esses caras (e garotas)!
O povo de Sears é fantástico, acima de tudo a Brittany ela ajudou-nos tanto. Eu não ia voltar para comprar da Sears nunca mais depois da minha má experiência, mas por causa da Brittany só vamos voltar à loja Greenfield que ela foi acima e além para nos ajudar com a substituição da geladeira ARB. A equipa de entregas adoram os irmãos que entraram e fizeram exactamente o que era suposto fazerem de forma atempada. Todo o pessoal em Greenfield é frenético e prestativo. Greenfield Sears vocês são muito agradecidos, especialmente vocês Britney, estamos ansiosos para comprar uma máquina de lavar, secar e congelar de vocês. Amo os Hodges

Deixe um comentário para Centro Auditivo Widex - Faro