Zona C - TEXAS

Farmácia em Samouco, Setúbal

Praça José Coelho 42, 2890-212 Samouco, Portugal

Não há comentários para Zona C - TEXAS. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Bruno Sampaio: Boa tarde, como posso entrar em contacto para saber condições e fazer uma reserva?
2020-06-15 10:25:30
★ ★ ★ ★ ★
Alfredo Trinca: Viagens "cuidadas". Atenção a tempo inteiro como já é muito difícil encontrar... Recomendo vivamente!
2020-06-15 10:25:31

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Zona C - TEXAS

O pior serviço ao cliente! Alguém tinha aberto e a loja tinha fechado! Eu volto e vou ao balcão de devoluções. Ninguém quer ajudar! Eles estão a falar uns com os outros e a ignorar o cliente. Uma simples troca, que devia ter demorado 5 minutos...demorou 20! Nem uma vez um empregado pediu desculpa, ou ofereceu palavras amáveis! Não olá, não há adeus, não há obrigado! Nunca mais vou a este local!
Estávamos a fazer uma actualização da cozinha. Encontramo-nos com James Barber que trabalhou connosco para criar 3 pacotes diferentes para nos ajudar a decidir que electrodomésticos podíamos comprar e ficar dentro do nosso orçamento. O James ouviu as nossas necessidades e deu-nos grandes recomendações. O armazém, a entrega e os instaladores fizeram um trabalho limpo e profissional. O armazém, a entrega e a instalação fizeram um trabalho limpo e profissional.
Não satisfeito com as vendas ou com o serviço. Encomendei o meu cooktop a 8 de Novembro. Estava programado para instalar 31/12/2020. Liguei logo pela manhã para confirmar a minha marcação. Deixei uma mensagem com o seu departamento de agendamento e nunca recebi uma chamada de volta. Eu liguei novamente esta tarde e o agendamento disse, oh está em ordem de volta. Agora está marcado para Março! Desde o primeiro dia que tenho tido dificuldades com o aparelho da Mountain High. Eu não os recomendaria!

Deixe um comentário para Zona C - TEXAS