Restaurante Beira Alta

Restaurante em Baixa da Banheira, Setúbal
1 image 2 image 3 image 4 image
Domingo 12–3PM,7–11PM
Segunda-feira 12–3PM,7–11PM
Terça-feira 12–3PM,7–11PM
Quarta-feira 12–3PM,7–11PM
Quinta-feira 12–3PM,7–11PM
Sexta-feira 12–3PM,7–11PM
Sábado 12–3PM,7–11PM

205,, N11-1 201, 2835-174 Baixa da Banheira, Portugal

Não há comentários para Restaurante Beira Alta. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
rui freitas: Profissionalismo de excelência, simpatia e disponibilidade. Recomendo sem qualquer dúvida.
2020-06-15 10:24:17
★ ★ ★ ★ ★
Norberto Santos: Atendimento muito bom, todo o staf têm muito boa formação Parabéns a todos, para mim a melhor clínica de todas as que conheci Dona Vanda, Dra Maria, muito obrigado pela ajuda
2020-03-15 09:24:17

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Restaurante Beira Alta

Fiz a viagem para devolver os meus Pixel Buds 2, e infelizmente tinha acabado de perder a data para os devolver até um dia. Foi um pouco aborrecido no início, mas eles graciosamente permitiram-me fazer uma troca e, por sorte, eles estavam a fazer um especial nos auscultadores Sony por aproximadamente o mesmo preço, por isso tive muita sorte! Para além deste incidente, o pessoal está sempre muito atento e conhecedor e nunca tive uma má experiência neste local.
Se eu pudesse dar a esta empresa nenhuma estrela... ...pediria... ...alguns fornos de pizza ao ar livre e kits de pizza para o Natal há mais de 2 semanas... ...o site disse que receberá antes do Natal... ...estará aqui no dia 15... Chamada a loja Midland no dia 14... Eles garantiram-me que estariam aqui no dia 15... Esta noite no dia 18. Eu ainda não tinha recebido um e-mail... então... eu liguei para a loja novamente... que teve que me ligar com o seu pessoal profissional online... que continua a dizer-me... nada de fornos de pizza... e o fabricante está sem stock... então o seu não foi absolutamente nenhum movimento sobre eles... Bem, agora não teria sido bom saber... porque agora... aqui estou eu a ter que esperar 5 dias úteis por um reembolso... o que significa... nenhum dinheiro até talvez véspera de Natal... ou no dia seguinte... Obrigado Depot... Era o Natal dos meus filhos... e agora porque o dinheiro não vai chegar a tempo... Não há Natal debaixo da árvore... Por isso um pequeno conselho Depot... seja honesto e honesto no seu site... e com o cliente... e com o seu especialista profissional ao telefone... que me informou... que não haveria uma pesquisa para a avaliar... talvez não... mas posso dizer aqui mesmo... serviço horrível...

Deixe um comentário para Restaurante Beira Alta